Em partida fraca, Lagoa e Unidos do Ouro Verde empatam
Na partida preliminar do Estádio Edmundo Coube, no Jd Araruna, Lagoa do Sapo e Unidos do Ouro Verde entraram em campo para manter a boa sequência de partidas sem derrotas. O Lagoa vem de 11 partidas seguidas sem derrotas, tendo empatado suas duas últimas partidas. O Unidos, vem de 4 partidas sem derrotas, duas vitórias e dois empates.
Na primeira etapa da partida, as equipes se estudavam muito esperando o melhor momento para finalizar e devido a isso pouco produziram.
Somente aos 44 minutos, o volante Fabinho acertou lindo chute de fora da área acertando o ângulo esquerdo do goleiro Bruno. 1x0. Levando a vantagem do placar para o intervalo.
No 2° tempo, o nível da partida continuava baixo, na qual somente aos 30 minutos, Boi aproveitou cruzamento na área que foi mal afastado pela zaga do Lagoa do Sapo, e bateu firme na saída do goleiro Jessé para empatar a partida para o Undos. 1x1.
A partir do gol até o final, a partida ficou truncada e não houveram mais chances claras de gol. Final, 1x1.
Com mais um ponto conquistado, o Lagoa do Sapo chegou a 1ª partida consecutiva sem perder somando 30 pontos ocupando a 5ª posição no grupo A e a 7ª posição na classificação geral. O Unidos do Ouro Verde chegou a sua 5ª partida seguida sem perder somando 20 pontos, ocupando a 13ª colocação no grupo A e a 18ª colocação na classificação geral. Na próxima rodada, o Unidos enfrenta o Barcelona e o Lagoa do Sapo encara o Diamante Negro.
Escalação:
Arbitragem:
Careca (árbitro), Daniel Santana (assistente 1), Cristiano Bispo (assistente 2), Roger Silvestre (Observador Liga)
Comente!