Por recuperação, São Jorge encara Paysandu
Após tropeçar na rodada passada quando foi derrotado por 2x1 para o Regino atuando no Edmundo Coube, a equipe do São Jorge tentará sua reabilitação jogando contra o Paysandu neste domingo (28/04).
O time do técnico Bigode precisa da recuperação para não continuar se afastando das primeiras posições.
Com sete pontos conquistados, a equipe do Jardim Godoy ocupa a 5ª posição do grupo B e 10ª posição da classificação geral.
Beto, goleiro e capitão da equipe, chamou para si a responsabilidade pela derrota na última partida, pois acredita que poderia ter se doado mais ao São Jorge: "Faltou eu ter dado um pouco mais de mim e pedir um pouco mais deles. Depois que senti meu joelho, me perdi no jogo e com a experiência que eu tenho, não podia ter deixado isso me atrapalhar", comenta.
Bruno Urso, artilheiro da equipe com quatro gols, sendo três deles de falta, também é um dos responsáveis por conduzir o São Jorge às vitórias na segundona.
Já o Paysandu, que ocupa a 6ª colocação no grupo A e a 12ª posição na classificação geral com seis pontos.
O time do professor Jair Vieira vem de vitória por 3x1 sobre o Tangarás e vai pra cima do São Jorge para chegar a sua terceira nesta edição.
Thiago com três gols é o artilheiro do time do Nova Bauru e é uma das esperanças de gol ao lado de Renan, que tem dois.
Em caso de vitória e combinação de alguns resultados, o Papão abrirá grande vantagem do grupo que hoje não se classificaria às oitavas de final.
O confronto entre Paysandu e São Jorge será às 15:10 no Horácio Alves Cunha.

Comente!