Agora é mata-mata!

A seleção Bauruense entrará em campo na tarde deste domingo (30/06) para enfrentar a seleção de Votuporanga pela primeira partida das Quartas de Final do Estadual de Seleções de Ligas Municipais 2013, competição organizada pela Federação Paulista de Futebol. 

A classificação bauruense aconteceu no domingo (16/06) quando derrotaram a seleção de Assis por 4x1, jogando em casa, pela 6ª rodada do grupo 2. 

Com campanha inferior aos votuporanguenses (Bauru 11 pontos e Votuporanga 14), a equipe de Bauru jogará a primeira partida no EM Luiz Edmundo Coube, em casa e partida de volta será no dia 14/07 em Votuporanga, no Estádio Dr. Plínio Marin. 

Os adversários passaram em primeiro lugar do grupo 1, onde se encontravam também as seleções de Jales, Jaboticabal e Catanduva. Os votuporanguenses chegaram a 14 pontos com três vitórias e dois empates, e seguem invictos na competição. 

EM Luiz Edmundo Coube (Jd Araruna)
Foto: Edielson Pereira/TNRB
Bauru e Votuporanga já se enfrentaram por este mesmo campeonato no dia 22 de maio de 2011, lá na 'Cidade das Brisas Suaves' e naquela ocasião, Bauru os venceram por 3x0. 

No grupo daquela edição, estavam ainda as seleções de Lins, Presidente Prudente, Catanduva e Tupã. Como o regulamento era diferente do atual sistema, as equipes se enfrentaram somente uma vez no modo 'todos contra todos'. 

Bauru terminou a primeira fase na 2ª posição com 10 pontos, e Votuporanga acabou na última posição, sem pontuar. Ambas equipes foram eliminadas precocemente e Prudente ficou com a vaga na fase seguinte que teve Franca como campeã da edição. 

O vencedor deste confronto entre Bauru e Votuporanga enfrentará o ganhador de Franca x Piracicaba, que se enfrentarão no dia 07/07 em Franca, no Estádio Dr. José Lancha Filho, e no dia 21/07 em Piracicaba, no Estádio Barão de Serra Negra. 

Estádio Plinio Marin (Votuporanga)
(Imagem internet)
Na outras partidas desta fase, Atibaia recebe os atuais campeões Diadema neste domingo (30/06) no Estádio Salvador Russani, em Atibaia, e o jogo da volta está marcado para o dia 14/07 no Campo do Inamar, cidade de Diadema.

Osasco (campeão do grupo 5), aguardará a última partida do grupo 6, que foi remarcada para este domingo (30/06) entre São José dos Campos x Taubaté, no Vale do Paraíba, para conhecer seu adversário. 

Atualmente a líder da chave 6 é a seleção de Caçapava, que já está eliminada porque alguma destas duas seleções (São José ou Taubaté) irá ultrapassá-la independente do resultado. 

O primeiro confronto entre Osasco e o campeão deste grupo será no dia 07/07 e o jogo da volta será no dia 21/07 em Osasco, no Estádio Prefeito José Liberatti.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.