Derrota em Uberlândia encerra a temporada do Sesi Vôlei Bauru na Superliga Cimed 2018/2019
Redação
Sesi Vôlei Bauru se despediu da temporada após derrota em Uberlândia Foto: Divulgação / Praia Clube |
O Sesi Vôlei Bauru foi superado pelo Dentil/Praia Clube por 3 a 0 (18/25, 21/25 e 14/25), nesta segunda-feira à noite, na Arena Praia, em Uberlândia (MG), no segundo duelo das semifinais da Superliga Cimed 2018/2019.
Com o resultado, a equipe bauruense está eliminada da competição e as mineiras disputarão a final com o vencedor da série entre Osasco/Audax x Itambé/Minas.
O jogo
O Sesi Vôlei Bauru iniciou o duelo com a seguinte formação: Fabíola, Tifanny, Gabi Cândido, Valentina Diouf, Andressa Picussa, Valquiria e Tássia. O primeiro set começa com o Praia Clube se impondo e abrindo 7/2, obrigando Anderson Rodrigues a pedir tempo. O Sesi Vôlei Bauru encosta em 8/6 e é a vez de Paulo Coco parar o jogo. No reinício, o Praia Clube volta com bloqueio calibrado e amplia a folga para seis pontos no 13/7, quando Anderson para novamente o jogo. O Sesi Vôlei Bauru esboça reação e reduz para quatro pontos no 18/14, mas o Praia Clube freia o ímpeto da equipe bauruense, volta a se distanciar no placar e fecha a parcial em 25/18.
O segundo set começa mais equilibrado e disputado ponto a ponto até o Praia Clube conseguir frente de dois pontos no 8/6, quando Anderson Rodrigues para o jogo. No reinício, o Sesi Vôlei Bauru empata em 8/8 e a parcial segue bastante parelha até o Praia Clube se distanciar cinco pontos no 20/15, forçando Anderson a pedir tempo. O Sesi Vôlei Bauru reduz a diferença para três pontos no 20/17 e é a vez de Paulo Coco parar o jogo. O Praia Clube volta a ampliar para quatro pontos no 23/19, mas o Sesi Vôlei Bauru corta para dois pontos no 23/21 e Paulo Coco pede tempo novamente. Mas Valentina Diouf erra o saque e o Praia Clube fecha em 25/21 com bloqueio sobre Andressa Picussa.
Equipe de Anderson Rodrigues não teve boa atuação e foi eliminada pelo Praia Foto: Divulgação / Praia Clube |
O terceiro set foi dominado pelo Praia Clube desde o início. Quase sem cometer erros, e com eficiência no bloqueio e no saque, abriu oito pontos de vantagem no 15/7, obrigando Anderson a pedir tempo. Mas o Sesi Vôlei Bauru não se encontra em quadra e o Praia Clube deslancha fechando a parcial em 25/14 e o jogo em 3 a 0.
As maiores pontuadoras do Sesi Vôlei Bauru no confronto foram a ponteira Gabi Candido, com 9 pontos, a ponteira Tifanny, com 8, a central Andressa Picussa, com 7, a ponteira Edinara, com 6, e a oposta Valentina Diouf, com 5.
Fonte: Sesi Vôlei Bauru
Comente!