Jogos de ida da final marcados pelo equilíbrio na Big Boys
No sub-15 o Foguinho Sports saiu em vantagem no primeiro duelo da final Foto: Cristiano Zanardi / Foguinho Sports |
Quatro partidas movimentaram os jogos de ida da final da Copa Big Boys com jogos no Estadio do Jardim Bela Vista e destaque para o Estrelas do Amanhã, Foguinho Sports e PM de Lençóis Paulista que largaram na frente.
Horácio Horácio Alves Cunha
Abrindo a rodada pela categoria sub-11, Craques do Futuro e Estrelas do amanhã fizeram partida acirrada e decidida nos detalhes com vitória do Estrelas pelo placar mínimo, construindo pequena vantagem para o próximo confronto, considerando que, em caso de vitória do oponente por qualquer placar, o campeão será conhecido através das cobranças de pênaltis. O empate no entanto favorece o Estrelas.
Na sequência, foi a vez do Craques enfrentar o Foguinho Sports na categoria sub-13 em reencontro após as finais da Copa Bauru. O equilíbrio desse duelo fez com que os placares não fossem alterados, deixando a decisão completamente aberta para o segundo confronto e quem vencer, fica com o título. Em caso de novo empate, a decisão será nas penalidades.
Com mais uma categoria na final, o sub-15 do Foguinho Sports venceu por 2 a 0 a equipe da Escola de Futebol Hebinho, podendo empatar no segundo duelo para sarar-se campeão. Por sua vez, o Hebinho, para ser campeão, precisará vencer o duelo de volta e posteriormente, a disputa de pênaltis.
No sub-17, duas equipes da região de Bauru decidem o título, com a equipe de Lençóis Paulista abrindo vantagem sobre Pederneiras ao vencer por 1 a 0. Assim como nos demais jogos, em caso de vitória da equipe pederneirense no duelo de volta, o campeão será conhecido nas cobranças de pênaltis.
Comente!