Sesi Vôlei Bauru enfrentará o Flamengo no Panela de Pressão

Equipe buscará vitória diante das flamenguistas no Panela de Pressão
Foto: Priscila Nóbrega / Sesi Vôlei Bauru

O Sesi Vôlei Bauru volta a encontrar o time carioca pela Superliga Banco do Brasil 2019/2020. No primeiro turno, a equipe bauruense venceu o Flamengo por 3 sets a 0, no Rio de Janeiro e busca por mais uma vitória, dessa vez, em casa, na próxima terça-feira, 11, a partir das 19h30, no ginásio Panela de Pressão.

No último jogo pela competição, na sexta-feira, 8, a equipe comandada pelo Anderson Rodrigues fez um duelo emocionante contra a equipe do Bernardinho, sendo disputado ponto a ponto até o último minuto de jogo, onde foi superado no tie break, com a parcial de 16/18.

“Fizemos um excelente jogo contra o Sesc RJ, mostramos todo o nosso potencial e perdemos por um erro da nossa equipe. Vamos erguer a cabeça e mostrar todo o nosso voleibol dentro de quadra, da mesma forma que jogamos contra o Rio, só que dessa vez, errando menos e com mais atenção nos detalhes”, analisa Anderson Rodrigues.

O duelo contra as cariocas será muito importante para o Sesi Vôlei Bauru, que busca manter o bom ritmo de jogo, e a sequência de boa performance em quadra. A equipe conta com a maior pontuadora da Superliga, a oposta Polina, com 302 pontos, 31 pontos acima da segunda colocada na tabela.

“Estamos em uma semana importante, onde vamos ter dois jogos, um amanhã contra o Flamengo e outro no sábado, contra o Osasco. Após o jogo de amanhã, vamos manter os treinamentos e viajaremos na sexta-feira para jogarmos no sábado, no José Liberatti”, afirma Anderson.

Próximos jogos

Sesi Vôlei Bauru x Flamengo: 11/02
Osasco Audax/São Cristóvão Saúde x Sesi Vôlei Bauru: 15/02
Sesi Vôlei Bauru x Dentil Praia Clube: 06/03
Itambé Minas x Sesi Vôlei Bauru: 28/02
Sesi Vôlei Bauru x Valinhos: 03/03
São Cristóvão Saúde/São Caetano x Sesi Vôlei Bauru: 10/03

Venda de ingressos para Sesi Vôlei Bauru x Flamengo começou neste sábado

O próximo jogo será contra o Flamengo, em casa, na terça-feira, 11, a partir das 19h30. Os ingressos para este duelo estarão disponíveis para venda nos pontos de comercialização a partir deste sábado. Os pontos de venda são: Avenida Getúlio Vargas, 5-20, Alameda Octávio Pinheiro Brisolla, 23-25, Avenida Nações Unidas, 28-75 e Avenida Alfredo Maia, 3-98. No dia da partida, também serão comercializados na portaria do Ginásio, a partir das 18h30.

Os ingressos custam $20,00 (arquibancadas) e R$40,00 (cadeiras). Crianças até 12 anos não pagam (arquibancada). Torcedores também podem efetuar a compra de ingressos pelo site voleibauru.torcedorstore.com.br, efetuando o pagamento e imprimindo os ingressos para apresentar na entrada do ginásio.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.