Campeão em 2010, Independência bate atual campeão
Na partida preliminar do "Padilhão", os atuais campeões Independência (2010) e Industrial (2011), mediram forças em um confronto arbitrado por Ricardo Fabris Fontes.
Com gols de Andy e Diegão, Independência venceu pelo placar de 2x1, com o atacante Ricardo Canela descontando para o Industrial.
Com esse resultado, o Indepa se reabilita na competição ao somar seus três primeiros pontos, já o Industrial continua com apenas um ponto somado, após o empate em dois gols com a equipe do Comercial na primeira rodada.
Ajax se mantém 100%
Jogando no Mirante Ferroviário (Triagem), a equipe do Ajax manteve os 100% de aproveitamento ao vencer o Milan pelo placar de 1x0.
Chiquinho fez o gol da vitória, que deu ao seu time a liderança isolada do grupo "A", somando agora 6 pontos.
Na próxima rodada, o Ajax enfrentará a equipe do Parque das Nações, enquanto o Milan enfrentará o Azulão do Morro.
Arsenal tropeça
Após vencer em sua estréia, o Arsenal tropeça na segunda rodada ao empatar com o Unidos do Bauru XVI pelo placar de 1x1, em jogo realizado no estádio "José Carlos Galvão de Moura", no Núcleo Gasparini.
O duelo teve a arbitragem de Paulo Henrique de Almeida. Os gols foram marcados por Hudson (Arsenal) e Bidi (Unidos do Bauru XVI).
O Arsenal voltará a campo no próximo domingo para encarar o atual campeão, o Industrial, enquanto o Unidos medirá forças com o estreante Grêmio Colorado que ainda não pontuou na competição.
Comente!