Fim!

Foto: Prefeitura Municipal de Bauru


Fundado em 18 de outubro de 2011, nascia mais uma mídia esportiva genuinamente bauruense. Estava no ar, o Tá na rede Bauru, trazendo informações sobre o futebol amador nas competições da Liga Bauruense de Futebol Amador e Semel.

Criado pelos irmão Edielson Pereira e Juliano Pereira, a página, através de uma plataforma blogger, decidiu então se "aventurar" no mundo da comunicação, prezando pela informação verídica e trazendo assuntos sempre de forma imparcial.

Ao longo do tempo, o crescimento foi notório e a preferência do público que carinhosamente nos acolheu, aumentou de forma acelerada, fazendo com que tivéssemos até os dias de hoje, seguidores fiéis. E por isso, por respeitarmos nosso público, viemos através deste comunicado, informar que  à partir desta data, 15/02/2020, esse trabalho não seguirá adiante.

Não falamos em "adeus", pode ser que seja um "até breve", mas tudo na vida possui o início, meio e fim e acreditamos que esse seja o fim deste ciclo de trabalho, respeito e apreço pelos leitores, seguidores e principalmente pelo esporte bauruense.

Foram muitos tropeços, porém as conquistas foram maiores! Vieram através de muita dedicação e esforço. Agora, ficará na memórias as grandes coberturas e a maior e melhor das experiências vividas ao longo desse anos (quase uma década de história).

Fica o legado e a certeza de que enquanto estivemos na ativa, fizemos o nosso melhor. Quanto a premiação que está em andamento, o Top Gol 2019, as votações seguem normalmente e a entrega, no dia 10 de março marcará o fim dessa trajetória.

 OBRIGADO BAURU!


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.