Em tarde inspirada, Santos derrota Operário
Realizando a partida preliminar no Estádio Mirante Ferroviário nesta tarde de domingo (13/05), Santos e Operário entraram em campo dispostos a conquistar os três pontos.
Com a arbitragem de Benedito Braz Pereira, o jogo foi movimentado desde o primeiro minuto de jogo, com ambas equipes investindo em jogadas rápidas pelas laterais do campo e quem se deu bem logo de cara foi o Santos.
Aos 10' da etapa inicial, em uma descida pela lateral do campo o atacante do Santos, Ivan, ganhou a disputa de bola na velocidade do seu adversário e tocou na saída do goleiro Helder pra abrir o marcador.
Á partir do gol o Santos passou a dominar a partida, sempre investindo em jogadas rápidas pelas laterais do campo e em um lance de velocidade, do Operário, o lateral-direito do Santos, Gabriel cometeu uma falta dura em Regi do Operário, que não gostou da deslealdade do adversário e desferiu uma cotovelada em sua boca, ainda caídos trocaram agressões e sem deixar qualquer dúvida , Benedito Braz expulsou os dois atletas aos 33' de jogo.
No final da etapa inicial, o Operário conseguiu equilibrar a partida e segurar o empate no primeiro tempo.
Na etapa complementar, o clima não foi diferente e ambas equipes voltaram a todo vapor para aumentar seus marcadores e passaram a arriscar mais chutes de fora da área.
Valente o tempo todo o Operário saiu pro jogo disposto a empatar a partida e aos 16' Leandro de pênalti igualou o marcador.
daí em diante o jogo ficou mais pegado, com faltas mais duras e fortes divididas, devido a necessidade de vitória para ambas equipes, mas quem saiu na frente novamente foi o Santos, após o inspirado atacante Ivan receber belo passe na entrada da área e sozinho novamente tocar na saída do arqueiro Helder e colocar o alvinegro da Vl. Industrial na frente do marcador aos 26' da etapa complementar.
O jogo já se encaminhava para o seu final, quando aos 45 minutos, o zagueiro Cau tabelou com Leonardo Braga, que se livrou da marcação e acertou um lindo chute de fora da área no ângulo esquerdo do goleiro Helder, sacramentando a vitória do Santos.
Placar final no Triagem: Santos FC de Bauru 3x1 Operário FC. Com mais três pontos na tabela, a equipe alvinegra chegou aos 17 pontos ocupando a 9ª colocação no grupo A. Já o Operário sofreu sua terceira derrota no campeonato e perdeu a chance de assumir a liderança da chave. A equipe ocupa a 4ª colocação no grupo B com 18 pontos. Na próxima rodada, o Santos encara o Porto e o Operário enfrenta o Pousadense.
Escalação
Arbitragem:
Roger Silvestre (observador da presidência); Benedito Bráz Pereira (árbitro); Cristiano Bispo (assistente 2); Belarmino Alves (assistente 1)
Comente!