Gasparini atropela Boca Juniors


Na partida de fundo do estádio Horácio Alves Cunha, às 15:10, o Boca Juniors enfrentou o 100% Gasparini e não se deu bem.

A equipe sentiu a força do Gaspa e conheceu sua oitava derrota na segundona. Logo aos 10 minutos o Gaspa abriu o placar com Alex Bortolato.


Aos 13, Vagner ampliou o marcador. Com dificuldades para sair jogando e armar o contra-ataque, o Boca Juniors não tinha outra escolha que não fosse evitar uma goleada. Mas para a infelicidade da equipe do Boca, Ivailton e Vagner anotaram mais dois gols no primeiro tempo, aos 31 e 35 minutos e venceram a etapa.

No segundo período, o Gasparini continuava avassalador no jogo, e logo aos dois minutos de bola rolando, Jose Luiz fez o quinto.

Aos 15, Leandro, que entrou no lugar de Ivailton, anotou o sexto da Gaspa em uma bela jogada individual. Aos 27, Luciano aproveitou o rebote do goleiro Tutti após um chute de fora da área para diminuir para o Boca Juniors.

Aos 38, Jose Luiz fez seu segundo gol no jogo e pôs números finais à partida. Boca Juniors 1x7 100% Gasparini. O Boca continua na lanterna do grupo B com apenas um ponto conquistado em nove jogos e joga contra o São Geraldo na próxima rodada. O Gaspa continua invicto na segundona na liderança do grupo A com 28 pontos e joga diante do Fênix na próxima partida.







Escalação:



Arbitragem: Francisco Martins Bianco
Assistente 1: Willian Almeida da Luz
Assistente 2: Belarmino Alves
Observador da presidência: Rodrigo Vieira da Silva






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.