Remo aplica maior goelada


Com quatro gols de Ailton, dois de Jhony, um de Luiz Henrique, um de Pedro, um de Vinicius e dois de Paulinho, a equipe do EC Remo registrou 11x0 na equipe do Cândido Madeira.

O massacre foi realizado no estádio Municipal Zenzo Kikuti em Tibiriçá às 13:10. O Remo confirma a boa recuperação que vêm tendo ao chegar a sua quinta vitória seguida na segundona ocupando a 10ª posição no grupo A e a 13ª posição na classificação geral com 20 pontos.

O Cândido Madeira, que chegou a sua quarta partida sem vitória, sofreu sua oitava derrota na competição ocupando a 8ª posição no grupo B e a 21ª posição na classificação geral com 13 pontos. Na próxima rodada o Cândido enfrenta o Corinthians e o Remo joga diante do Jaraguá.


Tibiriçá e AE Ouro Verde não terminam partida

Na partida de fundo do estádio Zenzo Kikuti, a equipe local, o Tibiriçá empatava com a AE Ouro Verde quando a partida foi interrompida aos 28 minutos da etapa inicial devido a forte chuva que caiu sobre o campo. A partida foi adiada pela LBFA e será marcada uma nova data para o término da partida.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.