Vila Nova vacila e é derrotado


Na partida de fundo do estádio Edmundo Coube, o Vila Nova enfrentou o Diamante Negro e perdeu por 3x2. Há dois jogos sem vencer, o Vila Nova dominou o primeiro tempo de jogo. O gol da equipe foi de cabeça feito pelo camisa 9 Rafael após escanteio cobrado da direita, aos 13 minutos de jogo. No restante da etapa, o Vila pouco criou e apenas se defendeu das poucas investidas que o Diamante Negro dava. No segundo tempo, após uma "surra" verbal do técnico Wagner Brecola, o Diamante acordou na partida e em sete minutos fez dois gols: Felipe aos quatro e Hugo aos sete colocaram o time da Vila São Paulo em vantagem. 

O Vila Nova se defendia na medida do possível, porém aos 19 minutos, Richard anotou o terceiro do Diamante Negro. Logo na sequência, aos 20, o camisa 7 Luiz Fernando recebeu bom passe, invadiu a área a bateu na saída do goleiro. 3x2. Com várias chances perdidas, o Vila Nova abusou do direito de errar gol e se prejudicou. O time não aproveitou as oportunidades criadas e não conseguiu evitar sua sétima derrota no campeonato. 

A equipe alvirrubra segue na 8ª posição do grupo B com 12 pontos e enfrenta o Barcelona na próxima rodada. O Diamante Negro, com 29 pontos, continua na vice-liderança do grupo A e fica mais uma rodada atrás do 100% Gasparini, líder da chave. Na próxima partida eles enfrentam o Unidos do Jd Solange.

Escalação:


Arbitragem: Cristiano Bispo
Assistente 1: Roger Silvestre
Assistente 2: Daniel Santana
Observador da presidência: Edna Nunes






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.