Boca Juniors desencanta e goleia Cândido Madeira
Realizando a partida preliminar do estádio Distrital José Carlos Galvão de Moura, no Gasparini, Cândido Madeira e Boca Juniors se enfrentaram pelo complemento da 3ª rodada da 2ª fase. Vindos de péssimas campanhas na temporada, ambas equipes mediram forças buscando reabilitação na segundona.
O 1° tempo de jogo foi muito truncado, na qual as equipes não tiveram muita criatividade e pouco produziram em busca do primeiro gol.
Na segunda etapa, o Boca Juniors voltou dominante e logo no começo, Luciano que havia entrado no intervalo tentou duas vezes de frente com goleiro para abrir o placar para o Boca.
Aos 7, após bola alçada na área, Luiz Gustavo chute prensada e empata a partida pra o Cândido.
Aos 20, Boy aproveita cruzamento da esquerda e cabeceia firme para pôr o Boca Juniors na frente. 2x1.
Com 33 minutos, Erivelton faz bela jogada individual levando toda a zaga do Cândido Madeira e marca um belo gol. 3x1 Boca.
Aos 34, Alexandre recebe passe na entrada da grande área e toca na saída do goleiro. Final, Boca Juniors 4x1 Cândido Madeira.
A equipe do Boca conquista sua primeira vitória "dentro de campo" na segundona somando 7 pontos ganhos, porém ainda mantendo a lanterna do grupo B e também da classificação geral. O Cândido sofre sua 12ª derrota no campeonato ocupando a 10ª colocação no grupo B e a 24ª colocação na classificação geral com 13 pontos conquistados. Na próxima rodada, o Cândido Madeira enfrenta o Jaraguá e o Boca Juniors encara o Vila Nova.
Escalação:
Arbitragem: Careca
Assistente 1: Benedito Braz Pereira
Assistente 2: Ismael Ap Maciel - Chulita
Observador: Sandi
Comente!