Em duelo regional, Ferradura vence Paulista


Unidos do Ferradura e Paulista fizeram uma ótima partida nesta tarde fria de sábado (23/06). Muito movimentada desde o início, as equipes vizinhas não fizeram feio aos olhos de quem foi acompanhar o duelo.

Logo com 5 minutos de jogo, um lance impactante chamou a atenção de todos no estádio. Em bola que estava em declínio no meio-campo, Alberto do Ferradura tentou dar um toque de calcanhar na bola ao mesmo tempo em que Gilson, da mesma equipe, abaixou-se para cabeceá-la. O encontro foi inevitável e Gilson, que logicamente levou a pior no lance, caiu imediatamente levando as mãos no rosto. A partida foi paralisada, onde o atleta saiu de campo com o nariz sangrando e foi levado ao pronto socorro para atendimento especializado com lesão aparentemente grave.

De volta a partida, aos 10 minutos, Alan recebe lançamento da esquerda para a direita do campo de  ataque, ganha no corpo da zaga do Ferradura, e com tranquilidade o atacante olha para escolher o canto na hora de finalizar. No canto superior direito do goleiro Neno, a bola balança as redes abrindo o placar a favor da equipe do José Regino.

Aos 11, Tiziu recebe lançamento por cima da zaga do Paulista da esquerda de ataque. Da entrada da grande área, o atacante bate forte, porém pega muito embaixo da bola, que se perde pela linha de fundo.

Com 18 jogados, Renato recebe passe na entrada da grande área, livre de marcação. O meia ajeitou a bateu firme a meia altura no canto direito do goleiro Diego para empatar a partida para o Ferradura. 1x1.

Aos 27, Guto lança Heberson no campo de ataque. O meia aproveitou o quique da bola e virando em direção ao gol bateu forte, mas a bola saiu por cima do travessão.

Aos 36 minutos, Heberson recebe passe na esquerda de Alan, puxa a jogada para a esquerda, corta dois marcadores e bate firme de direita. A bola passa com muito perigo rente a trave esquerda do goleiro Neno, quase colocando o Paulista a frente do placar novamente.

Com 40, Eduardo levanta bola na área em cobrança de falta; no bate e rebate a bola sobra para Neguinho dentro da área bater colocada no canto esquerdo do goleiro Diego, que pulou bem, mas não alcançou a bola que foi parar no fundo das redes do Paulista. 2x1 Unidos do Ferradura, que levou a vitória parcial para o intervalo.

Após os 15 minutos de descanso, as equipes voltaram e mantiveram todo o gás inicial da partida. 

Aos 6 minutos, Heberson aproveita sobra de bola da entrada da grande área e bate de direita colocada no canto superior direito do goleiro Neno. 2x2.

Aos 14, Eduardo realiza ótima cobrança de falta da intermediária por cima da barreira e Diego faz defesa brilhante, espalmando a bola quase no pé da trave, para escanteio.

Aos 20 minutos, Tiziu invadiu a área pela direita e bateu forte cruzado, Maxuel que vinha de trás livre de marcação, não pegou bem na bola e de frente com o gol aberto, isolou por cima do travessão.

Aos 33, o Ferradura desceu pela esquerda e de fora da área arriscou chute forte, o goleiro Diego deu rebote e da entrada da grande área, Renato, dividindo com o zagueiro, consegue fazer o toque e empurrar para o fundo das redes. 3x2 Unidos.

O Paulista sentiu o terceiro gol, pois a equipe al´m de não contar com treinador, não havia banco de reservas. O Unidos aproveitou a situação para pressionar o final da partida.
Aos 38 minutos, Henrique recebeu passe de Tiziu e invadiu a área pela esquerda. O camisa 19 bateu forte mas o goleiro Diego saiu fechando bem o ângulo do adversário e fez a defesa.

Aos 47 minutos, Maxuel dá ótimo passe para Tiziu. O atacante invadiu a área sozinho, driblou o goleiro Diego e bateu forte, na rede pelo lado de fora. Final de jogo, 3x2 Unidos do Ferradura na heroica equipe do Paulista.

Com a vitória o Ferradura foi a 32 pontos, mantendo a liderança do grupo B e a 5ª posição na classificação geral. O Paulista se manteve na 11ª colocação do grupo B e a 25ª colocação da classificação geral. Na próxima rodada, o Paulista enfrenta o Expressinho e o Ferradura encara o Fênix.

Escalação:


Arbitragem: Rudney Gonçalves
Assistente 1: Cleber Francisco
Assistente 2: Ismael Aparecido Maciel (Chulita)
Observadora: Edna Nunes



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.