Guma marca três e Parque Real é 1° rebaixado
Parque Real e Azulão do Morro se enfrentaram na manhã deste domingo no estádio Edmundo Coube em partida válida pela 6ª rodada da 2ª fase. O Azulão vindo de três derrotas, a última por 7x0 para o Industrial, precisava da vitória para diminuir as chances de rebaixamento, já o Parque Real necessitava da vitória, pois esta seria sua última cartada no campeonato. A equipe teria que vencer, fazer saldo e torcer por resultados.
O 1° tempo de jogo foi muito truncado, na qual ambas equipes criavam boas jogadas porém não conseguiam finalizar com êxito.
No 2° período, aos 2 minutos, Djalma recebe passe e domina girando sobre o marcador, bateu firme de fora da área obrigando o goleiro Edilson a fazer defesa espetacular. Após a defesa, a bola ainda bateu no travessão antes de sair pela linha de fundo.
Aos 13, Guma aproveita cruzamento da esquerda e desvia para anotar o segundo gol da equipe do Azulão.
Aos 17 minutos, Guma arrisca chute forte da intermediária para aumentar a contagem ao Azulão do Morro, 3x0.
Com 29 jogados, Teninha desce em velocidade pela esquerda e cruza rasteira para o experiente Arueira, que após um período afastado dos gramados, recebe a bola livre de marcação e com frieza toca na saída do goleiro Edilson. 4x0 Azulão do Morro.
Aos 40, Ivan de pênalti desconta para a equipe do Parque Real. 4x1.
Nos 44 minutos, Paulinho recebe passe na entrada da grande área e bate na saída do goleiro Edilson. Final, Azulão do Morro 5, Parque Real 1.
Com a vitória, o Azulão foi a 15 pontos ocupando a 7ª posição no grupo A e a14ª posição na classificação geral, ainda correndo risco de rebaixamento. O Parque Real já não corre mais risco, pois com a derrota a equipe foi rebaixada para a 2ª divisão na qual disputou em 2011 e apenas cumpre tabela na primeirona. A equipe continua na lanterna do grupo A e também da competição com 3 pontos. Na próxima rodada, o Parque Real enfrenta o Unidos do Bauru XVI e o Azulão do Morro encara o Nobuji.
Escalação:
Arbitragem: Careca
Assistente 1: Carlos José Schiavo
Assistente 2: Cleber Francisco
Observador: Nenê
Comente!