No clássico da Vila Independência, Indepa e Arsenal ficam no zero
Na partida de fundo do estádio Padilhão, uma bela festa aconteceu entre os rivais da Vila Independência; Independência FC e Arsenal FC.
As equipes entraram em campo com muita festa da torcida que os incentivavam com seus tradicionais gritos de guerra.
Aos 14 minutos, Hudson aproveitou a posse de bola na intermediária e arriscou um chute forte da intermediária. A bola subiu demais e o Arsenal desperdiçou a primeira boa chance de gol da partida.
Aos 17, Após bola alçada na área em cobrança de falta pelo Indepa, ninguém consegue o desvio e a bola quica no chão e bate no travessão voltando para o campo. A zaga do Arsenal afasta.
Aos 24, Leca fez boa jogada individual pela esquerda. Ele invadiu a área, gingou e cortou duas vezes o zagueiro do Arsenal e bateu forte na saída do goleiro Fernando, que fez ótima defesa com os pés.
No 2º tempo, o lance de maior perigo aconteceu aos 10 minutos. Após escanteio pela direita, Têca sobe mais que todos na área a desvia pro gol; a bola bate no travessão e sai pela linha de fundo; quase abrindo o placar para o Arsenal.
No decorrer do jogo, as equipes pouco criaram devido a forte marcação emplacada e o placar não saiu do zero no duelo regional.
Com um ponto conquistado, o Arsenal foi a 34 pontos mantendo a liderança do grupo B e perdendo a liderança do campeonato para o Ajax. A equipe caiu para a 3ª posição. O Indepa foi a 31 pontos ocupando a 3ª posição no grupo B e a 6ª posição na classificação geral. Na próxima rodada, o Independência enfrenta o Império e o Arsenal encara o Leão XIII.
Escalação:
Arbitragem: Milton Port
Assistente 1: Belarmino Alves
Assistente 2: Ismael Ap Maciel (Chulita)
Observador (a): Cirley Ap
Comente!