Barcelona vence Godoy em partida tumultuada


Parece sina, mas o estádio Horácio Alves Cunha, demonstra estar perdendo sua vista como campo de futebol e se transformando em Ring de batalhas entre atletas e torcedores.
Nesse sábado (21/07), outro lamentável conflito entre atletas e torcedores, marcou a rodada da segunda divisão do futebol amador de Bauru.
Após a vitória do Barcelona sobre a equipe do Jardim Godoy, jogadores de ambas equipes se estranharam e iniciaram um conflito, cercado de socos e ponta pés, em ato lastimável.

O jogo

A partida iniciou muito movimentada e logo aos 3' o marcador foi inaugurado com Ewerton, que aproveitou um belo cruzamento de Marcelinho e testou firme para abrir o placar no Bela Vista.

Atrás do marcador, o Barcelona partiu para cima do adversário em busca da igualdade no placar e somar pontos para não ver seus adversários da frente da tabela se distanciarem, porém o Godoy tratou de fechar sua defesa e esperar o melhor momento de atacar e aos 36' após muita insistência do Barça, o zagueiro Jé cobra falta na área e encontra Israel livre de marcação pra cabecear firme no canto esquerdo de Claudio e igualar a partida e encerrar o primeiro período.

Na etapa complementar, o Barcelo foi quem voltou melhor, disposto a vencer o duelo, o meio de campo  avançou mais, dando liberdade aos laterais para apoiarem mais o ataque, o que deu resultado.
Após cobrança de escanteio pela direita, a bola encontra Silvinho, bem posicionado dentro da área para escorar pro fundo das redes e colocar sua equipe pela primeira vez afrente do marcador.

Minutos mais tarde viria o sacramento, após "Chutão" da zaga do Barcelona, a bola sobra para Fabinho que se livra da marcação e bate forte para vencer Claudio e marcar um bonito gol, na comemoração o atleta tirou a camiseta e jogou no gramado como forma de manifesto pelo seu gol e por provocações do adversário. Depois da comemoração, Fabinho foi advertido com cartão amarelo.

Já se encaminhando para os minutos finais, Tiago Silva do Barça bateu a mão na bola após cruzamento da esquerda, o árbitro Luis Carlos Pelegrin assinalou pênalti, convertido por Edivaldo que entrara na segunda etapa e diminuir o placar, finalizando a partida. Placar final: Jardim Godoy 2x3 Barcelona.

Com esse resultado o Jardim Godoy permanece com os mesmos 28 pontos, na décima colocação do grupo A e a décima quinta na classificação geral e terá como rival na próxima rodada o Corinthians, já o Barcelona com a vitória chegou aos 43 pontos, se mantendo na terceira colocação do grupo A e também da chave geral e enfrentará o Eldorado na próxima rodada.

Escalação

Árbitro: Luis Carlos Pelegrin
Assistente 1: Belarmino Alves
Assistente 2: Daniel Santana
Observadora: Cirlei de Paula

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.