Com boa atuação, Vila Nova goleia


Realizando a partida preliminar no estádio Silvio de Magalhães Padilha, Vila Nova e Boca Juniors duelaram em partida válida pela 4ª rodada do returno da segundona.

O inicio da partida demonstrava que seria um duelo truncado, mas aos poucos o Vila Nova conseguia mostrar seu bom desempenho em campo e impor seu rítimo de jogo e somente aos 18', Lucas cobra falta do círculo central, a bola viaja por toda a área do Boca e morre no fundo das redes de Michel que só acompanhou o lance, abrindo o marcador, 1x0.

Aos 30', Luiz Fernando, aproveita a sobra do escanteio e bate despretensiosamente no canto direito de Michel, fazendo 2x0.
Após o segundo gol, o Boca promoveu a substituição de Michel por Paulo, temendo uma possível goleada e também devido a deficiência técnica apresentada pelo arqueiro titular.

Já na etapa complementar, o Vila Nova manteve o mesmo desempenho do primeiro período e começou pressionando o adversário, que pouco produzia na partida e por volta dos 17' Vágner que entrara no intervalo, toca na saída de Paulo para ampliar o marcador para sua equipe, 3x0.

Aos 21' Luiz Fernando arrisca o chute de fora da área para superar e marcar o seu segundo gol na partida e o quarto do Vila Nova.
Com o placar praticamente definido, o Boca ainda teve tempo para diminuir o marcador com Erivélton de pênalti, aos 27' da etapa complementar, dando números finais a partida.
Placar final no Padilhão, Vila Nova 4x1 Boca Junior Bauruense.

Com a vitória a equipe do Vila Nova foi a 25 pontos ocupando a 5ª posição no grupo B e a 14ª posição na classificação geral. O Boca Juniors manteve a 12ª colocação no grupo B e a 26ª colocação na classificação geral com 7 pontos conquistados. Na próxima rodada o Boca enfrenta o Porto e o Vila Nova folga.

Escalação:



Arbitragem: Luiz Carlos (Bruxa)
Assistente 1: Carlos José Schiavo
Assistente 2: Daniel Santana
Observador: Nenê








Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.