Nova Bauru perde e se complica

Realizando a partida preliminar no estádio Toninho Guerreiro, Azulão do Morro e Nova Bauru duelaram pela penúltima partida da fase classificatória nessa manhã de domingo (15/07).

Precisando da vitória, o Nova Bauru, partiu em busca do resultado, mas o que se viu foi um Azulão disposto a mudar a cara da partida, visando melhora classificação na tabela geral.

O resultado da partida foi completamente desfavorável para o Nova Bauru que foi derrotado pelo placar de 3x1, se complicando ainda mais na competição, uma vez que o Nova Bauru se encontra na região da zona da degola, pois possui os mesmos 14 pontos que Império e Nobuji.

Com essa derrota, o Nova Bauru se mante com 14 pontos, em oitavo lugar no grupo e na décima quinta colocação da chave geral, já o Azulão foi a 21 pontos, ocupando a sexta posição no grupo A e a décima terceira na chave geral.

Na próxima rodada o Nova Bauru encara o Bauru XVI e o Azulão medirá forças contra o Ajax.


Colorado perde e dá adeus a elite


A partida de fundo do Toninho Guerreiro, poderia ter tido um final diferente, se não fosse a fragilidade da equipe do Grêmio Esportivo Colorado.

O GEC, como é conhecido, vencia o Independência pelo placar de 2 á 0, mas não conseguiu suportar a forte marcação e pressão do adversário e acabou cedendo a virada, pelo placar de 3x2, o que culminou no rebaixamento da equipe do Jd. Mendonça.

Com o resultado, o Indepa chegou a 38 pontos, na terceira colocação do grupo B e a quinta colocação na classificação geral do campeonato, já o Grêmio Colorado se manteve com 9 pontos somados, na penúltima colocação do grupo B e na décima oitava colocação na chave geral da competição, despedindo-se da temporada de 2012 com o rebaixamento a segundona de 2013.

No cumprimento da tabela, o Indepa encarará o Milan num grande confronto, já o Colorado se despede contra o Império.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.