Estádio distritais paralizados

Começou ontem a paralisação de cinco estádios, dentre eles o recém reformado Luiz Edmundo Coube, no Jd. Araruna, que foi entregue em agosto de 2010, após passar por uma reforma geral, que custaram aos cofres públicos, cerca de R$ 700 mil e segundo Roger Barude, titular da Semel, o Edmundo Coube não terá reformas, será realizado apenas a adubação e irrigação do gramado.

Além do Edmundo Coube, outros quatro estádios distritais também passarão por melhorias, tais como o José Spect Filho (Vila Dutra), Horácio Alves Cunha (Jd. Bela Vista), Silvio de Magalhães Padilha (Vila Giunta) e Nelson Reginato do Canto (Jd. Redentor), esse último passará por uma ampliação do gramado que possui hoje, 87 metros e terá 90 metros após a reforma além de receber novo gramado e segundo informações, as obras de reforma do estádio do "Padilhão", começarão hoje (21/08).

Com tudo, a Liga Bauruense de Futebol Amador, que é representada e presidida atualmente por Vicente Silvestre, terá a disposição para a continuidade da competição que se iniciou em março e terminará em novembro, os seguintes estádios: José Carlos Galvão de Moura (N. H. Gasparini), Toninho Guerreiro (N. Mary Dota), esses da Semel, ainda o Mirante Ferroviário (Triagem) que é propriedade particular e o Municipal Zenzo Kikute, no Distrito de Tibiriçá.

Fonte: JC Net


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.