Operário e Godoy empatam novamente

Com esse resultado, as equipes decidiram a partida em cobranças de pênaltis, para decidir quem seguirá na competição em busca de uma das seis vagas em aberto para a primeirona de 2013. Melhor para a equipe do Operário que teve mais tranquilidade e contou também com a sorte e derrotou seu oponente pelo placar de 6 á 5, já nas cobranças alternadas e seguirá adiante no campeonato.
Lagoa do Sapo empata e avança
Após realizarem uma partida memorável na rodada passada, Lagoa do Sapo e São Geraldo voltaram a se encontrar, dessa vez para decidir quem seguirá na competição, jogando no estádio Mirante Ferroviário, no Jardim Guadalajara nessa tarde de domingo (16/09).
Para se manter vivo na competição, o São Geraldo dependia de vencer no tempo regulamentar de jogo e nas cobranças de pênaltis, uma vez que a liga bauruense não faz uso de prorrogação e decide seus jogos em penalidades máximas.
Mesmo muito empenhado na vitória, o São Geraldo não conseguiu superar seu rival e a partida acabou empatada em 1 á 1, dando a classificação a excelente equipe do Lagoa do Sapo que conta com um dos melhores trinadores da competição, o técnico Bacana.
Comente!