Industrial está fora da LBFA

Acontece que toda diretoria dos alvirrubros estão de mudança para o Parquinho FC, que retornará as atividades disputando a Copa SEMEL de 2013 (após três anos de afastamento). O motivo é devido à algumas condições que a LBFA está impondo para a disputa de suas competições em 2013, como por exemplo, realizar o cadastro de atletas junto à FPF (Federação Paulista de Futebol).
Como há atletas da equipe que disputam ligas de futebol amador em outras cidades, o mesmo atleta (agora registrado na FPF), não poderá estar registrado em duas ligas ao mesmo tempo (dupla inscrição), tendo de optar apenas por uma das ligas.
No caso, o Industrial utiliza alguns atletas que disputam a Liga Jauense de Futebol Amador, e para os mesmos, ficaria inviável que se deslocassem de sua cidade até Bauru, uma vez que seus clubes na liga local, têm mais a oferecer aos atletas do que o Industrial, atualmente.

E mesmo estando de fora da LBFA, a equipe chega para brigar pelo título e tentar acabar com a hegemonia do EC Beija-Flor. Para isso, o Parquinho terá a mesma base de jogadores do Industrial da edição passada, somado à chegada de alguns atletas, (inclusive renomados), como o meia Alysson (ex-Unidos do Bauru XVI FC), e Everton, Pitico, Felinto e Papelão (todos ex-Redentor FC).
Comente!