Ajax goleia e é único 100% da LBFA!

Foto: Edielson Pereira / Tá na rede Bauru
Apresentando mais uma vez um belo futebol, a equipe do Ajax envolveu o 100% Gasparini na partida de fundo realizada neste domingo (28/04) no Padilhão. 

Vencedores por 3x0, a equipe comandada por Osmarzão agora é a única com 100% de aproveitamento nos campeonatos da Liga Bauruense. 

A partida teve uma curiosidade pois o filho de Isidoro, diretor de futebol do Ajax, era um dos titulares do 100% Gasparini. Questionado para quem torceria, Isidoro foi objetivo: "Ajax, é claro".

O jogo começou e o que se viu foi o 100% dominando os adversários. Com toques rápidos e envolventes, o tricolor pressionou o Ajax e conseguia aquilo que era sua principal arma; a bola parada. Para delírio de Osmar, o Gaspa chegava com perigo e não deixava o Ajax se impor. 

Foto: Edielson Pereira / Tá na rede Bauru
Aos 9 minutos Janderson arriscou falta de longa distância e acertou em cheio o poste esquerdo do goleiro Brito. 

Aos 12 o Ajax respondeu com Hamilton. O camisa 11 bateu escanteio fechado da esquerda e quase enganou Rogerio no que seria um gol olímpico. 

Com 15 minutos, o Gaspa respondeu em triangulação feita na entrada da grande área entre Ré, Janderson e finalização de Nissinho, por cima do travessão. 

Aos 22 minutos, Hamilton bateu escanteio novamente pela esquerda e o goleiro Rogerio subiu, pegou e largou; o camisa 3 Robson aproveitou a deixa e encheu o pé para abrir o placar para o Ajax. 

Foto: Edielson Pereira / Tá na rede Bauru
A partir de então, só deu a equipe do Bela Vista na partida. Aos 38 minutos, Hamilton recebeu passe livre de marcação na intermediária, virou e bateu no ângulo esquerdo de Rogerio. Um típico gol de craque, aumentado o placar em 2x0. 

Aos 40, Hamilton recebeu passe no meio campo e disparou em velocidade até a grande área; ao finalizar, o zagueiro do Gasparini se atirou em frente a bola e evitou o terceiro gol do Ajax jogando a bola para linha lateral. Na cobrança que resultou em cruzamento na área, Ricardo Canela ajeitou de cabeça para Hamilton que cabeceou no contra-pé de Rogerio, acertando o travessão. Na sobra, a zaga do Gaspa afastou pra longe. 

Com 45 cravados, o árbitro Jabá pôs fim ao primeiro tempo. 
Foto: Edielson Pereira / Tá na rede Bauru

A segunda etapa começou e com pouco tempo de bola rolando o auxiliar número dois Val solicitou ao Jabá a inversão de lado com Adilson Presmo Ramos, pois segundo o próprio assistente, haviam torcedores cuspindo nele. Pedido feito e pedido aceito. Após a inversão, a partida seguiu com o Ajax dominando. 

Aos 19 minutos, Cleiton cruzou bola na área em falta pela direita, o goleiro Rogerio espalmou a bola no rosto de Hamilton e entrou; 3x0 Ajax. 
Foto: Edielson Pereira / Tá na rede Bauru

Após o gol, o tricolor do Jardim Bela Vista abusou do direito de desperdiçar gols. Foram ao menos cinco chances claras de frente com o goleiro; duas com Hamilton, duas com Cleiton e uma com Amaral. 

O Gaspa tentou mas não tinha mais de onde tirar forças para se recuperar na partida que foi vencida pelo Ajax. 

Com a sexta vitória na primeirona, o time do Bela Vista chegou a 18 pontos na classificação sendo líder isolado. O Gaspa manteve-se com cinco pontos na 8ª posição do grupo A e caindo para a 16ª posição da classificação geral. 

Na próxima rodada, o 100% enfrentará o Milan e o Ajax jogará diante do Jaraguá.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.