Arsenal segura Bauru XVI

Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru
Arsenal e Unidos do Bauru XVI fizeram a partida de fundo do Horácio Alves Cunha. 

Arbitrada por Ricardo Fabris Fontes auxiliado por Marcio Mendes e Paulo Rossi, a partida teve picos de lances quentes com discussões por parte da comissão técnica de ambas equipes entre si e também com a arbitragem. 

Ainda invicto e assegurando a liderança da primeirona, o BXVI começou pressionando os atuais vice-campeões. 

Logo com cinco minutos de jogo, Tuquinha avançou pela direita, invadiu a área e encheu o pé para a bela defesa de Fernando, que com a ponta dos dedos jogou para escanteio. 

Aos 15, Jorjão bateu falta da ponta direita da grande área. A bola foi forte e rasteira no canto esquerdo de Fernando que não chegou na bola e ela saiu raspando a trave. 
Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru

Com 30 jogados, o Unidos roubou bola no campo de defesa e partiu em velocidade. Da defesa, Sinval recebeu lançamento e com toque de peito, deixou Tuquinha na cara do gol, quebrando toda a zaga do Arsenal. O camisa 7 avançou sozinho e bateu na saída do goleiro do Arsenal, abrindo o placar para o Unidos. 

Na sequência, o diretor Renato, do Arsenal foi expulso quando questionou a arbitragem sobre falta que o adversário teria feito ao roubar a bola no início da jogada que originou o gol. 

Aos 35, Luciano pegou sobra de bola no campo de ataque, pedalou por duas vezes sobre o zagueiro, cortou para a direita e bateu forte, mas a bola subiu demais, desperdiçando ótimo ataque para o time do Edson Francisco da Silva. 

Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru
No segundo período, o Arsenal foi quem dominou grande parte do jogo. Aos 32 minutos, Bola invadiu a área do Unidos e bateu forte, rasteiro na saída de Guilherme; a bola explodiu na trave e voltou para a zaga alvirrubra afastar. 

Na sequência, em boa troca de passes realizada pela esquerda de ataque, Jhonatas arriscou chute forte de fora da área, a bola quicou antes de Guilherme abafá-la e entrou, empatando a partida. 

Logo em seguida o Bauru XVI teve três lances consecutivos em que foi assinalado impedimento por Paulo Rossi, um destes, o lance havia sido concluído em gol de Sinval, para desespero e reclamação de Pé na Cova. 

A partida ainda teve o auxiliar técnico Vinão, do Bauru XVI expulso por reclamação, também com a arbitragem. 
Foto: Edielson Pereira/Tá na rede Bauru

No fim de jogo, o Arsenal continuou pressionando mas não conseguiu o gol da vitória. 

Com o empate, o Arsenal foi a quatro pontos na classificação ocupando a 12ª posição; o Unidos, foi a sete, perdeu os 100% de aproveitamento e caiu para o 4º lugar. 

Na próxima rodada, o Bauru XVI enfrenta o Industrial FC, reeditando a final de 2011 enquanto o Arsenal jogará diante do Ajax.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.