É agora!
O Vila Nova enfrentará na manhã deste domingo (16/06) a equipe do Santos FC pela abertura da segunda fase da primeira divisão de 2013.
Na última posição com apenas três pontos conquistados em 30 disputados, a equipe começará a dar seus passos visando a permanência na elite da Liga Bauruense ao lutar contra o rebaixamento.
Apesar de ter feito um primeiro turno péssimo, o time comandado pelo técnico Pastor tem totais condições matemáticas de se firmar na elite, porém, a postura em campo da maioria dos atletas terá de passar por uma mudança radical.
O time possui apenas 10% de aproveitamento na competição; tem o pior ataque; a pior defesa e vem fazendo uma apresentação muito aquém da campanha que o Vila fez na reta final da segunda divisão de 2012, quando garantiu seu retorno à primeira divisão.
Nesta fase, as equipes se enfrentarão dentro de seus respectivos grupos, no qual os alvirrubros fazem parte do grupo B, ao lado Falcão, Unidos do Bauru XVI, Comercial e Ajax, por exemplo.
Sabe-se que a luta será grande, porém, se quiser ficar, não tem outra hipótese que não seja ganhar dentro das quatro linhas.
Já o Santos, também na zona de rebaixamento, aparece ocupando a 17ª posição da classificação geral com nove pontos, e está praticamente na mesma situação do Vila.
Os alvinegros que começaram uma campanha de regular para boa, caíram muito na competição e agora o Z-4 vêm sendo um local de frequente visita santista.
Vice-campeões da primeirona em 2008, o time do técnico Ari terá pela frente nove rodadas para voltar a somar pontos fundamentais e garantir seu espaço entre as 20 melhores equipes da elite do amador bauruense no ano de 2014.
A partida será às 08:10 no Distrital Zenzo Kikuti.
Comente!