São Geraldo e Regino ficam no empate


São Geraldo e Regino empataram por 2x2 na partida de fundo do Distrital Horácio Alves Cunha, na tarde deste domingo (09/06), pela segunda rodada da segunda fase da segunda divisão da LBFA. 

Indinho e Julio Cesar fizeram para o São Geraldo enquanto Creca anotou duas vezes para o Regino, na partida que foi arbitrada por Cristiano Bispo que foi auxiliado por Sebastião Teixeira e Gentil Oliveira, como árbitros assistentes. 

O time do São Geraldo chega a cinco jogos seguidos sem perder somando 18 pontos na competição e ocupando a 7ª posição do grupo A e a 10ª colocação da classificação geral. 

O Regino, que conquistou seu terceiro empate em 12 jogos, segue invicto na segunda divisão somando 30 pontos e liderando o mesmo grupo do São Geraldo e também a competição.

Na rodada seguinte, o time comandado por Dinão enfrentará o Eldorado e o São Geraldo jogará contra a equipe do Paysandu.

3 comentários:

  1. Bom gostaria apenas de estar alertando ao responsável pelo site Tá na Rede que não é a primeira vez que vejo um erro com o nosso time Regino, mas apenas para corrigir os 2 gols foram feitos pelo volante Creca camisa 5 e não foi como postaram no site; desde já agradeço pelo espaço concedido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debora, obrigado pelo comentário e pela correção. Nós postamos os gols mediante informação que a Liga Bauruense nos repassa de acordo com os jogos em que não acompanhamos. Sempre que verificar algum erro como este ou outras situações perante à equipe, ficaremos gratos se puder nos informar para que possamos corrigir e deixar sempre a informação correta à vocês. Obrigado!

      Excluir
  2. Indinho (1) Julio Cesar (1) São Geraldo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.