Bauru é a seleção com melhor vantagem no mata-mata

Postado por Edielson Pereira em 09 de julho de 2013, terça-feira, às 20:44

Votuporanga
Bauru
No último final de semana aconteceram as quatro partidas de ida das quartas de final do Estadual Amador de Seleções de Ligas Municipais 2013. 

No sábado (06/07) a seleção de São José dos Campos, campeã do grupo 6 empatou em 2x2 com a seleção de Osasco, campeã do grupo 5, em duelo acontecido no Estádio Martins Pereira, em SJC. 

No domingo (07/07) as outras três partidas aconteceram no interior paulista: Em Franca, no Estádio Dr. José Lancha Filho, a seleção local, campeã do grupo 3, empatou em 0x0 com a seleção de Piracicaba, campeã do grupo 4. 
Franca
Piracicaba

Na cidade de Atibaia, a seleção Atibaiense, campeã do grupo 7 derrotou os atuais campeões da competição, Diadema, vencedores do grupo 8, em jogo acontecido no Estádio Salvador Russani. 

E em Bauru, a seleção Bauruense, campeã do grupo 2 venceu a seleção de Votuporanga, campeã do grupo 1, por 2x0 em jogo acontecido no EM Luiz Edmundo Coube, sob forte chuva. 

Dado os resultados, Bauru é a equipe que tem maior vantagem de decisão entre todas as seleções disputantes.

Osasco
SJ Campos
Contudo, a seleção Bauruense, dentre as oito equipes classificadas no campeonato, é a que tem a pior campanha. 

Neste caso, se Bauru perder por 2x0 para Votuporanga no returno, a seleção campeã do grupo 1 avançará às semi-finais, por soma total de pontos da competição (seria 17 de Votuporanga com 14 de Bauru). Sendo assim, Bauru poderá perder por até 1x0 que se classifica à próxima fase.

Os jogos de volta acontecerão a partir do próximo domingo (14/07), quando Votuporanga receberá Bauru no Estádio Dr. Plínio Marin, às 15:00, mesmo dia e horário da partida entre Diadema e Atibaia, que será no Campo do Inamar, em Diadema. 

Piracicaba x Franca e Osasco x São José dos Campos se enfrentarão no outro domingo (21/07).
Diadema
Atibaia

O chaveamento está decido assim: O vencedor do confronto entre Votuporanga x Bauru, enfrentará o vencedor de Franca x Piracicaba; vencedor de Osasco x São José dos Campos jogará diante do vencedor de Atibaia e Diadema, á partir do dia 28/07.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.