Bauru recebe Piracicaba pela Semi-final do Estadual de Ligas

Postado por Edielson Pereiras em 26 de julho de 2013, sexta-feira, às 23:36



Na tarde deste domingo (28/07), a seleção Bauruense de futebol amador receberá a seleção da cidade de Piracicaba pela primeira partida da Semi-final do Estadual de Seleções de Ligas Municipais 2013, competição organizada pela Federação Paulista de Futebol. 

O confronto acontecerá no EM Luiz Edmundo Coube, Jd Araruna às 15:00, enquanto o jogo da volta será no próximo domingo (04/08) na cidade de Piracicaba, no estádio Barão de Serra Negra, também às 15:00hs. 

Nas Quartas de Final do campeonato, Bauru eliminou Votuporanga com duas vitórias (2x0 em Bauru e 2x1 em Votuporanga) enquanto Piracicaba desclassificou a seleção de Franca (0x0 em Franca e vitória por 3x1 em casa).

Na outra semi-final, a seleção de Atibaia receberá a seleção de Osasco também neste domingo pela partida de ida da fase, na cidade de Atibaia, no estádio Salvador Russani. 

O jogo da volta, a exemplo de Piracicaba x Bauru, será no dia 04/08 às 15:00hs, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. 

A FPF também já divulgou a escala da arbitragem responsável por conduzir a partida no domingo aqui na cidade de Bauru: Ederson Martins Deodato será o árbitro principal, tendo Ademilson Lopes da Silva Filho como árbitro assistente um e Fernando Leonardi de Moraes como árbitro assistente dois; Rodrigo Luiz Lopes França Pistoni será o quarto árbitro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.