Na casa do adversário, Leão bate 100% Gaspa

Por Juliano Pereira postado em 26 de agosto de 2013, segunda-feira, às 18:14

Foto: Juliano Pereira/TNRB


Foto: Juliano Pereira/TNRB
Em duelo ocorrido na manhã deste domingo (25/08), o Leão XIII bateu o 100% Gasparini por 2x0, atuando dentro de seus domínios, no Distrital José Carlos Galvão de Moura. 

O confronto que foi válido pela primeira rodada do grupo D, teve a arbitragem realizada por Daniel Inácio Felipe que foi auxiliado por Antonio Joaquim Cardoso Filho e Gentil Oliveira. 

Foto: Juliano Pereira/TNRB
A equipe do Leão abriu o marcador na partida com Edinho, aos sete minutos. O goleiro adversário Marcel saiu jogando errado em reposição de bola e o camisa 10 leonino emendou lindo chute de primeira do meio-campo, surpreendendo o arqueiro no lance, para fazer 1x0. 

O segundo gol da equipe foi somente no segundo tempo, quando Edivan aproveitou sobra de bola da zaga do Gaspa e avançou ficando cara a cara com Marcel. Com fieza, o atleta bateu firme no canto esquerdo do goleiro para anotar o segundo do Leão e dar números finais ao confronto, aos 33 minutos.

Foto: Juliano Pereira/TNRB
Vale ressaltar também a grande atuação do atleta Coruja, do Leão XIII, que foi fundamental para dar equilíbrio de jogo e velocidade para sua equipe.

Com três pontos somados logo na estreia, o time do Leão XIII aparece na vice-liderança do grupo D perdendo nos saldo de gols para o líder Diamante Negro. 

O 100% é o 7º com zero ponto, possuindo melhor saldo de gols somante que a equipe do Industrial. 

Na próxima rodada, o tricolor do Gasparini enfrentará o Comercial e o Leão jogará diante do Independência.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.