Câmara Municipal realizará reunião sobre reclamação de moradores por excesso de bombas em distritais

Postado por Edielson Pereira em 04 de novembro de 2013, segunda-feira, às 21:05

Câmara Municipal de Bauru
Imagem: internet
Moradores da região da Vila Giunta fizeram um abaixo-assinado solicitando interdição do distrital Silvio de Magalhães Padilha pelo excesso de bombas/rojões que torcedores soltam nas imediações do estádio.

Este documento foi levado à Câmara Municipal de Bauru e agora o Presidente da Casa, o Vereador Alexssandro Bussola, atenderá aos moradores e demais representantes das organizações das competições para discutirem e chegarem a um acordo.

Estádio distrital Horácio Alves Cunha - Jd Bela Vista
Imagem: arquivo TNRB
Esta mesma reclamação foi feita pelos moradores do Jardim Bela Vista, que moram nas redondezas do estádio distrital Horácio Alves Cunha.

Vale ressaltar que o excessivo número de jogos que acontecem em ambos os estádios, são mediantes às condições que os campos têm; melhores inclusive que o distrital Toninho Guerreiro, do Núcleo Mary Dota e do distrital José Carlos Galvão de Moura, no Núcleo Gasparini; por conta de acessibilidade, gramado, etc.

Os referidos estádios recebem jogos de competições como Copa Big Boys, Copa Golden Master, Copa SEMEL, Liga Bauruense de Futebol Amador 1ª e 2ª divisão e demais campeonatos menores; tendo sido utilizados em todos os finais de semana desde o dia 09/03.

Estádio distrital Silvio de Magalhães Padilha - Vila Giunta
Imagem: arquivo TNRB
Números

O Padilhão recebeu neste ano entre competições da LBFA e da Copa SEMEL 139 jogos; enquanto o Bela Vista teve momentaneamente 140; totalizando 279 partidas somente em três campeonatos. 

A reunião acontecerá nesta terça-feira (05/11) às 14:00 na Câmara Municipal de Bauru, cujo endereço Praça Dom Pedro II, 1-50, Centro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.