Alan marca três vezes e Paulista vence a segunda


Fazendo a preliminar do estádio Nélson Reginato do Canto, em uma tarde ensolarada desse sábado (16/06), Paulista e Cândido Madeira travaram um belo confronto válido pela segunda rodada do returno da segundona.
A partida começou eletrizante, com o Paulista atacando com Alan, que desceu em velocidade pela direita, ganhou do zagueiro e bateu firme, no canto direito de Naxa, aos 3' para abrir o marcador.
Não demorou muito e a resposta veio com Chimbica, que cruzou para trás para Rogério empatar a partida aos 13'.

Melhor em campo o Cândido passou a pressionar o adversário, quando aos 18' de bola rolando, Fernando aproveita rebote do arqueiro do Paulista para ampliar o marcador.

A partir daí, o jogo ficou mais truncado, com ambas equipes se estudando e buscando o melhor momento de atacar, quando aos 34', Bruno recebe ótimo passe dentro da área, se livra de seus marcadores e bate no ângulo esquerdo do goleiro para deixar tudo igual.


Sem muito tempo para comemorar, o Paulista reascendeu no jogo e Alan, aos 36' tratou de fazer a diferença na partida após recer ótimo passe e tocar na saída do arqueiro do Cândido para deixar o paulista denovo na frente do marcador.

Já na etapa complementar, aos 6', o grande nome do jogo apareceu mais uma vez, Alan recebe passe perfeito de Ligeiro, que entrara no segundo tempo e em sua melhor característica, avança em velocidade pela ponta, ganha do marcador e bate na saída do goleirão para fazer o seu terceiro no jogo e o quarto do Paulista.

Em clima quente devido a movimentação da partida, o Cândido partiu com tudo pra cima do oponente e aos 28' Gustavo, de pênalti, diminui para sua equipe.

O jogo seguiu quente até os 48', quando o árbitro da partida "Chulita" decretou fim de papo no Jd. Redentor. Placar final: Paulista FC 4x3 AE Cândido Madeira.

Após a partida o Lateral-direito Guto cedeu entrevista ao Tá na rede Bauru, dedicando essa vitória ao companheiro de equipe Cleiton, que passa por problemas de saúde familiar e não apresentava condições psicológicas de jogo. Confira a entrevista:

Tá na rede Bauru: Guto, após a partida o elenco dizia que essa vitória tinha um significado especial, por quê?

Guto: "Hoje tivemos uma motivação á mais para vencer, nada relacionado ao adversário, infelizmente temos um grande companheiro (Cleiton), passando por um momento muito difícil em sua vida particular e é um caso de doença na família, ficamos muito chateados com o ocorrido, mas a nossa união e nossa força nos fez lutar ainda mais pois somos uma familia de guerreiros e tinhamos em mente somente vencer e retribuir essa vitória ao nosso amigo como uma forma de conforto e amizade." E finaliza: "Parabéns a nossa torcida que vem aumentando a cada jogo, a vocês da equipe Tá na rede Bauru, que promovem esse excelente trabalho de campo e extra-campo também, somos muito grato por existir pessoas como vocês que fazem toda diferença no nosso futebol amador".

Com a vitória, o Paulista chegou a sua segunda vitória seguida e foi aos 7 pontos, mantendo-se na 11ª posição no grupo B e a 25ª posição da classificação geral. O Cândido Madeira se manteve na 9ª posição do grupo B e a 23ª posição na classificação geral com 13 pontos ganhos. Na próxima rodada o Cândido enfrenta o Boca Juniors e o Paulista encara o Unidos do Ferradura. 

Escalação



Árbitro: Ismael Ap. Maciel (Chulita)
Assistente 1: Eduardo Cunha
Assistente 2: Antônio Joaquim (Careca)
Observador (a): Edna Nunes


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.