Diamante vence "clássico" da Vila São Paulo


Realizando a partida de fundo no estádio do Jd. Redentor na tarde de sábado (16/06), Diamante Negro e Remo fizeram o clássico regional da Vila São Paulo em uma bela partida.

Como todo bom duelo de rivais, esse não poderia ser diferente, devido ambas equipes entrarem determinadas somente em vencer, mas quem assustou primeiro foi o Diamante, com Cássio que aproveitou a bola alçada na área por Galinha e testou firme pro chão, mas a bola sai pela linha de fundo raspando a trave direita de Jonathan aos 13'.

A rsposta não demorou muito a sair e veio com Paulinho do Remo, que arriscou um pancada de fora da área, obrigando Sudeir a realizar excepcional defesa.


Aos 23', Richard bate forte tirando do goleiro, a bola bate na trave e sobra nos pés de Hugo que tira do arqueiro também, mas a bola bate na trave outra vez e a zaga afasta o perigo.


Após o susto o Remo sofreu a primeira baixa, o goleiro Jonathan se machucou no lance em que sua equipe levou sufoco do adversário e teve que ser substituído por um jogador de linha pois não possuía goleiro reserva e em seu lugar entrou Carlos, que por sinal teve muito trabalho.

O primeiro tempo se encerrou como começou em 0x0.
Já na etapa complementar, o Diamante voltou melhor e logo no primeiro minuto, Richard ganaha em velocidade do adversário e cruza para área, sem marcação, Hugo só escora pro fundo do gol para abrir o marcador e se isolar ainda mais na artilharia da competição.

Á partir desse gol, o jogo ficou truncado com ambas equipes se estudando e armando estratégias para surpreender o rival, mas o lance real de gol só apareceu aos 45' com Edson, que arriscou um belo chute de fora da área, á meia altura no canto esquerdo do goleiro Carlos, que nada pode fazer.

Aos 47' o Remo queimou seu útimo cartucho com o meio-campista Rick, arriscando um foguete de fora da área no ângulo direito de Sudeir, mas o arqueiro bem posicionado fez belíssima defesa, para assegurar a vitória do Diamante Negro que segue na cola do líder 100% Gasparini.

Final de papo no Redentor: Diamante Negro 2x0 Remo.
Mesmo com a vitória o Diamante se manteve na vice-liderança do grupo A e da chave geral, já o Remo com essa derrota, passa a ocupar o 9º lugar no seu grupo e o 13º na classificação geral.
Na próxima rodada o Diamante enfrente o líder Gasparini enquanto o Remo medirá forças com o Jd. Godoy.

Escalação


Árbitro: Antonio Joaquim (Careca)
Assistente 1: Ismael Ap. Maciel (Chulita)
Assistente 2: Eduardo Cunha
Observador (a): Edna Nunes

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.