Em jogão com casa cheia, Comercial vence, mantém invencibilidade e põe fim à sequência do Beija-Flor


elenco do Comercial em partida no Nelson Reginato
Foto: Edielson Pereira/TNRB

Comercial e Beija-Flor fizeram aquilo que se esperavam deles. Um jogão!

Os times se enfrentaram às 10:10 do domingo (10/04) no distrital Horácio Alves Cunha pela rodada seis da primeira fase da Copa SEMEL e o Tigre levou a melhor.

Enquanto o Comercial vinha da quebra do recorde da maior da goleada da competição ao fazer 13 a 0 sobre o Boca Juniors (superando a marca do próprio Beija-Flor), o Beija vinha de 6 a 1 aplicado sobre o Unidos do Ouro Verde no Edmundo Coube que culminou em sua chegada à liderança.

Com dois tempos muito bem jogados sem prevalência de qualquer equipe, o Comercial sobressaiu ao ser mais eficiente em suas finalizações.

O time abriu o placar no primeiro tempo com o zagueiro Vinícius, que cobrou falta próximo à meia-lua e acertou o canto alto direito do goleiro Vina.

Na segunda etapa, depois de muito equilíbrio nos quarenta e cinco minutos, o meia Vinícius Ibitinga decidiu a partida em outra cobrança de falta, de muito longe, ao acertar o ângulo esquerdo do arqueiro do Beija; aos 47 minutos.

Ainda no lance seguinte, aos 48, Michael ganhou disputa de bola da zaga, avançou pela intermediária e bateu por cobertura na saída do goleiro para fazer 3 a 0 e decretar a vitória à equipe da Vila Nove de Julho.

Com mais estes três pontos somados, o Comercial chegou a 14 na competição, manteve sua invencibilidade e reassumiu o 3º lugar com aproveitamento de 77,78%. O Beija-Flor, que tropeçou pela primeira vez no campeonato, carrega o aproveitamento de 72,22% e figura no 6º lugar da classificação.

Na rodada seguinte, o esquadrão da Zona Leste voltará a campo para buscar sua reabilitação ao enfrentar o líder, 100% Gasparini, às 10:10 no distrital Silvio de Magalhães Padilha, e o Comercial para jogar diante do Laranjeiras, às 08:10 no distrital José Carlos Galvão de Moura.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.