Gaspa goleia outra, mantém invencibilidade e assume a vice-liderança da Copa SEMEL


Léo Cebinho em velocidade pelo lado esquerdo
Foto: Juliano Pereira/TNRB

Fazendo a partida preliminar do distrital Silvio de Magalhães Padilha na manhã do domingo (03/04), o 100% Gasparini chegou à sua quarta vitória na Copa SEMEL ao golear o Lagoa do Sapo por 6 a 1 e de quebra assumir a vice-liderança da competição.

Esta foi a terceira goleada aplicada pelo time, que está invicto, em cinco jogos disputados.

Somando 13 pontos, os comandados do técnico Guina subiram uma colocação em relação à rodada passada e perdem a liderança do campeonato para o Beija-Flor nos critérios de desempate.

O Lagoa por sua vez, perdeu o quinto jogo em cinco jogos e aparece na 19ª posição da classificação com a pontuação zerada.

O jogo

No primeiro terço da etapa inicial, o Gaspa tirou o zero do placar com Renato Anacleto. Piticol cobrou escanteio pela direita, a zaga do Lagoa desviou para trás e a bola sobrou para o camisa sete no lado esquerdo, que driblou e sentou o lateral-direito Maicon e bateu firme rasteiro cruzado na esquerda de Jessé para fazer 1 a 0 aos 15 minutos.

Três minutos depois, Roger avançou com velocidade até a linha de fundo na direita, levantou bola na área na medida para Ricardo Canela que livre de marcação, subiu e testou firme para o chão, no canto esquerdo de Jessé, e aumentou o marcador para o Gaspa.

Sem tempo para comemorar, Lucas Silva avançou pelo campo de ataque, tabelou com Renato Anacleto, que recebeu dentro da grande área e finalizou no canto esquerdo de Jessé para fazer 3 a 0 ao 100% Gasparini.

Ainda antes do fim da etapa, o Gaspa chegou ao seu quarto gol com Lucas Silva, cobrando pênalti. Após cabeceio de Roger dentro da área, Anderson interceptou a bola com o braço e o árbitro Ubiratan Fernando da Costa assinalou pênalti. O meia, camisa oito, bateu rasteiro no lado esquerdo de Jessé e deixou o seu primeiro no jogo e o quarto para sua equipe.

No segundo tempo, o Gasparini marcou mais uma vez na partida aos 22 minutos novamente com Renato Anacleto. O lateral-direito Maicon se atrapalhou com a bola, tentou recuo para o goleiro Jessé mas viu o adversário se antecipar na jogada, ficar com a bola e já dentro da área bater rasteiro para o gol e fazer 5 a 0.

O último gol do confronto saiu aos 29 minutos. Danilão lançou Lucas Silva no setor ofensivo, a zaga do Lagoa afastou parcialmente a bola e o camisa oito aproveitou a sobra para bater cruzado no canto direito do goleiro e assim sacramentar a vitória do Gasparini por 6 a 0. 

Na rodada seguinte, o 100% voltará a campo para jogar em casa, às 10:10 no distrital José Carlos Galvão de Moura diante do Unidos do Ouro Verde, e o Lagoa tentará o seu primeiro ponto ao enfrentar o time do Grêmio Nova Bauru às 08:10 no mesmo estádio.

Escalações:

Lagoa do Sapo FC: 1 - Jessé, 2 - Maicon, 3 - Guilherme, 4 - Lucas Moreira, 5 - Anderson, 6 - Dé, 7 - Lucas, 8 - Anderson Lopes, 9 - Rodolfo, 10 - Gabriel, 11 - Willian. Técnico: Bacana

AE 100% Gasparini: 1 - Paulo, 2 - Piticol, 3 - Gersinho, 4 - Iacanga, 5 - Danilão, 6 - Léo Cebinho, 7 - Renato Anacleto, 8 - Lucas Silva, 9 - Ricardo Canela, 10 - Buiú, 11 - Roger. Técnico: Guina.

Arbitragem: Ubiratan Fernando Pereira da Costa
Assistente 01: Rubens José de Morais
Asisstente 02: Daniel Marcelo Ferreira Gomes
Observador: José Garcia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.