Na preliminar do Padilhão, Indepa vence o São Lourenço, mantém invencibilidade e assume vice-liderança da Copa Golden Master


lance do duelo entre Ressaca/Independência x São Lourenço
Foto: Juliano Pereira/TNRB

Ressaca/Independência e São Lourenço jogaram às 13:40 do sábado (02/04) pela 5ª rodada da primeira fase da Copa Golden Master no distrital Silvio de Magalhães Padilha.

Os mandantes da partida vinham de seu segundo empate na rodada passada por 1 a 1 diante do Estrela FM e chegaram agora à sua terceira vitória na temporada de 2016.

A equipe soma 11 pontos e subiu da 4ª para a segunda posição da classificação, enquanto o São Lourenço perdeu pela quarta vez no campeonato e permanece com um ponto ocupando o 16º lugar.

O jogo

O primeiro tempo do duelo foi apático. Ambas as equipes trocaram muitos passes e não ofereceram nenhum perigo de gol sequer ao oponente.

Já na segunda etapa o panorama deu uma melhorada. O Indepa foi impondo seu perfil de jogo e as jogadas começaram a fluir de forma gradativa. Tanto foi que Jet chamou para si a responsabilidade e decidiu a partida em dois lances de bola parada.

A primeira foi aos 15 minutos, quando Marco Aurélio foi atingido por baixo, foi derrubado dentro da área e sofreu pênalti. Jet foi para a cobrança e bateu no canto direito de José para fazer 1 a 0.

O segundo gol saiu cinco minutos depois. Jet foi derrubado na entrada da área pelo lado esquerdo e ele mesmo foi para a cobrança. Com o pé direito, o camisa dez cobrou com perfeição e jogou no ângulo direito de José; fez 2 a 0 e sacramentou a vitória de sua equipe.

Na rodada seguinte, o Ressaca/Independência voltará a campo para enfrentar o Dionízio às 13:40 no distrital José Carlos Galvão de Moura, e o São Lourenço para jogar diante do Estrela FM no distrital Jose Spetic Filho no mesmo horário.

Escalações:

Ressaca FC/Independência FC: 1 - Dú, 2 - Reinaldo, 3 - Carlos, 4 - Palito, 5 - Alessandro, 6 - Mucum, 7 - João, 8 - Keo, 9 - Marco Aurélio, 10 - Jet, 11 - Dadá. Técnico: Pezão.

EC São Lourenço: 1 - José, 2 - Donizete, 3 - Eduardo, 4 - Robson, 5 - Claudiomir, 6 - Wilson, 7 - Paulo, 8 - Jorge, 9 - Marcio, 10 - Adriano, 11 - Marcelo. Técnica: Letícia.

Arbitragem: Carlos Alberto Viaro
Assistente 01: Élcio Floriano dos Santos
Assistente 02: Marcio Dias dos Santos
Observador: José Garcia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.