Talentos 10 derrota Bebedouro e abre vantagem para o duelo de volta

Alisson autor do segundo gol na vitória do Talentos 10
Foto: Alan Silva/Divulgação

Jogando no estádio Alfredo de Castilho em Bauru na tarde desse sábado (8), o Talentos 10 derrotou o Bebedouro SC e se aproximou da classificação na disputa das oitavas-de-final da Taça Paulista, organizada pela Liga de Futebol Paulista.


Longe de mostrar um bom futebol, os comandados de Giorge Leonardo jogaram muito abaixo do já apresentado pela equipe durante a primeira fase e mesmo assim, abriram o marcador com o zagueiro Kae em jogada de bola parada após cobrança de escanteio aos 10 minutos de bola rolando.

Após o gol, o time apagou em campo e viu o adversário crescer na partida e disparar para o ataque em busca do gol de empate, uma vez que a campanha dos Bebedourenses na fase de classificação foi superior e os credita a jogar por dois empates para ficarem com a vaga,

O arqueiro Kaique trabalhou bastante, efetuando defesas difíceis impossibilitando o alvi-celeste de igualar o marcador, segurando o resultado até o término da etapa.

Após a volta do intervalo, o Talentos não demonstrava interesse na partida, assistindo o Bebedouro jogar e obrigar seus atletas a se retrancarem e sofrer um bombardeio na meta canarinho, deixando a desejar no sistema ofensivo.

Após tanta insistência, Willian igualou o marcador aos 14 minutos da segunda etapa, colocando sua equipe de volta na partida e obrigando o Talentos a sair de sua retranca para buscar o gol e sair da situação desconfortável que vivia na partida.

Com a entrada de mais um atacante, o Talentos começou a sair mais para o jogo, já que desde a parada técnica no primeiro tempo fez com que o time tivesse uma atuação apática e sem poderio de ofensividade.

Já na metade da etapa complementar, após cobrança de escanteio no primeiro poste, Estevan desvia de cabeça e a bola encontra Alisson bem posicionado na segunda trave para arrematar pro fundo do gol colocando o Talentos em vantagem novamente no marcador aos 32 minutos jogados.

O talentos novamente voltou a cadenciar a partida, sofrendo contra-golpes e resistindo a força ofensiva da equipe de Bebedouro até o apito final do árbitro da partida, que por sinal deixou muito a desejar com relação a sua atuação, deixando de  marcar dois pênaltis claríssimos em cima do atacante Alisson, o que poderia ter mudado a história do jogo.

O Talentos 10 volta a campo no próximo sábado 15/10 com horário a definir, jogando no estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro, podendo empatar para se garantir na fase de quartas-de-final da Taça.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.