Com elenco limitado, Parquinho garante vitória diante do Galo
Por Juliano Gomes
Lance da partida entre Nacional AC e Parquinho FC no campo da USP Foto: Nacional AC |
Jogando na manhã do último domingo (19) no campo da USP as 10h, Parquinho e Nacional fizeram partida clássica, com vitória do Tricolor do PVA.
O Nacional começou a partida se lançando ao ataque, após arrancada de Zaqueu que toca para Fumaça fazer cruzamento rasteiro, Léo ajeitar e Balaio disparar um "pombo sem asas" e acertar o travessão de Yuri aos vinte e dois minutos de bola rolando.
Ainda no primeiro tempo, o Parquinho saiu na frente após falha do sistema defensivo do Nacional, quando o zagueiro Matheus tentou recuo com o peito pro arqueiro, se atrapalhou e a bola entrou abrindo o marcador.
Na sequência do período, o Parquinho chegou ao segundo gol após belo chute de longa distância com Murilo, fazendo o segundo da equipe Tricolor.
No segundo tempo, só restou ao Parque se segurar, já que grande parte do elenco não compareceu para a partida, entrando em campo com 11 atletas e no decorrer da partida, perder Murilo e Luiz Miguel lesionados, sobrando até pro treinador da equipe Celinho entrar em campo para ajudar sua equipe a sair com a vitória.
O Nacional não se entregou e voltou a ameaçar a defesa Tricolor após cruzamento de Matheus alçando a bola na grande área e Léo acertar a trave novamente.
Antes do término da partida, Miranda alça bola na área, Léo novamente sobe mais que a defesa e testa firme no canto e Yuri faz grande defesa. Mesmo desfalcado, o Parquinho administrou o resultado e garantiu a vitória. O duelo teve a arbitragem de Ricardo Fabris Fontes.
- Clique aqui e confira mais notícias da Copa SEMEL
- Clique aqui e confira mais notícias da 1ª divisão da LBFA
Comente!