Angélica renova e Genter Vôlei Bauru contará com a capitã por mais uma temporada

Central Angélica em comemoração durante partida do Genter Vôlei Bauru
Foto: Neide Carlos / Genter Vôlei Bauru

Time bauruense estende vínculo contratual com a central, capitã do time, por mais uma temporada.


A central Angélica fica no Genter Vôlei Bauru por mais um ano. A capitã do time renovou o vínculo contratual com a equipe bauruense e segue no elenco para a disputa da temporada 2017-2018.

Com a experiência de já ter integrado a seleção brasileira medalhista de prata nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, em 2015, a central de 27 anos e 1,90m de altura foi um dos destaques do Genter Vôlei Bauru na temporada passada, ajudando o time nas campanhas vitoriosas que levaram aos títulos das Copas São Paulo e Santiago Seguros, além da classificação inédita às quartas de final da Superliga 2016-2017, competição em que o Genter Vôlei Bauru terminou na quinta colocação.

“Estou muito feliz de ter renovado porque fizemos parte de um projeto que foi muito legal nesta temporada e tenho certeza que faremos a próxima temporada ser inesquecível também. Renovar me fez ver que o trabalho foi bem feito e quero dar continuidade a isso. Desde o início estou muito feliz em estar aqui e priorizo essa felicidade estando em um lugar onde sou querida, me dão oportunidade de trabalhar e acreditam em meu potencial. Esses são os fatores mais importantes em minha carreira, além de dar continuidade a um projeto que foi tão bacana como o nosso deste ano”, destacou a atleta.

Angélica também fez um balanço da temporada passada e projetou a próxima. “Fizemos uma excelente temporada, com três títulos (Copa São Paulo, Jogos Abertos e Copa Santiago Seguros) e isso é muito difícil para muitas equipes. Há grandes equipes que até hoje não têm títulos e ter três em uma temporada mostra que o trabalho foi bem feito. Poderíamos ter chegado melhor no Paulista e tenho certeza que na próxima temporada vamos focar nisso. Em relação à Superliga, o quinto lugar no segundo ano do projeto mostra o quanto a equipe melhorou e cresceu. Formamos uma grande família e sabemos o quanto é difícil formar um grupo tão legal quanto o nosso. Espero que na próxima temporada trabalhemos ainda mais e conquistemos lugares ainda mais altos para trazer muitas alegrias para Bauru”, finalizou a central do Genter Vôlei Bauru.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.