Decisivo, Wellington marca duas vezes e Oriente goleia na Copa Semel
Por Juliano Gomes
Oriente jogou com marcação na linha de meio de campo a espera do contra-golpe Foto: Juliano Gomes / Tá na rede Bauru |
Oriente faz frente no duelo, domina as ações em confronto marcado pela velocidade e numero de faltas. Na preliminar deu Ressaca.
Com início de muita correria de ambos lados, o Oriente foi quem arriscou primeiro aos 10 minutos com Julião e abriu o marcador em batida forte, de fora da área vencendo o arqueiro Guilherme e colocando o auri-verde do Jardim Petrópolis em vantagem.
Com mais direcionamento ofensivo, o Oriente chegou a levar perigo em cobrança de falta do meia Kaká que passou com perigo rente ao travessão aos 28 minutos, porém aos 30 veio o segundo gol após Wellington aproveitar lançamento e tocar por cobertura na saída de Guilherme ampliando o placar.
Na proposta do contra-golpe, o Oriente esperava pela chegada do adversário que buscava a meta em velocidade e por diversas vezes pecando na armação das jogadas. Sem alterações, o placar da primeira etapa se encerrou com vitória do Oriente em 2 a 0.
No segundo tempo, buscando a ampliação do marcador, o Oriente se aproveitou de vacilo do lateral esquerdo do JM Sports que viu o centroavante Wellington ficar com a bola, descer em velocidade, invadir a grande área, driblar o goleiro Guilherme e finalizar de pé esquerdo fazendo o segundo dele e o terceiro de sua equipe na partida.
Foto: Juliano Gomes / Tá na rede Bauru |
Após receber o segundo cartão amarelo na partida, o camisa quatro, Guilherme Henrique recebeu o cartão vermelho e deixou o campo, desfalcando a equipe do JM Sports.
Aos 31 minutos, o golpe mortal foi dado pela equipe do Oriente, que apresentando mais volume de jogo, cadenciou o placar e mantinha a equipe ofensiva pressionando a saída de bola adversária. Na linha de fundo, Pelego acreditou na jogada, fez o cruzamento e Vitinho, que havia entrado a pouco na partida escorou pro fundo do gol fazendo o quarto do Oriente.
Sem chances de reversão no placar, mas aguerrido o tempo todo, a equipe do JM Sports marcou o gol de honra com o camisa 9 Léo aproveitando bater-rebate dentro da área do Oriente e finalizando com força, no canto esquerdo do arqueiro Bruno, antes do término da etapa.
Vitória alvirrubra
Fazendo a partida preliminar do Estádio Silvio de Magalhães Padilha, o Ressaca que saiu em desvantagem no marcador, virou com propriedade sobre a SE Parque Real/Fortunato batendo o oponente pelo placar de 3 a 1.
Os gols da partida foram marcados por Willian Boracéia aos 25 minutos em favor do Ressaca e Felipe descontou aos 45 minutos ainda da etapa inicial. No segundo período o Ressaca tomou as ações do jogo e marcou com Robinho aos 31 minutos e em contra-golpe mortal aos 32 minutos, com Argentino que acabara de sair do banco de reservas.
Comente!