Atual campeão vence e segue 100% nas quartas de finais
Redação TNRB
Com a derrota o União A. Gasparini vive momento delicado dentro da competição Foto: Benedito de Siqueira / Divulgação |
Leão venceu o clássico e segue como única equipe com 100% de aproveitamento em duas rodadas da fase de quaras de final.
Depois de vencer o Complexo na abertura da fase, o Vitória conquistou mais um triunfo ao passa pelo Ouro Verde na partida de fundo do estádio Silvio de Magalhães Padilha, na Vila Giunta e isolar-se na liderança com 100% de aproveitamento.
Na vice-liderança aparece o Independência que venceu o União Atlético Gasparini pelo placar de 2 a 1 na preliminar do estádio Horácio Alves Cunha com gols de Rolan e João Vitor para o Indepa e Anderson marcando para o União.
O duelo teve a arbitragem de Edílson Tossi, o Tuca, que foi alvo de muita reclamação e indignação por parte da equipe do Gasparini devido a não marcação de um pênalti em favor da equipe, o que teria influenciado diretamente no resultado e dessa forma, a partida foi encerrada com 42 minutos. A derrota deixa o União em situação delicada na competição.
No duelo de fundo do Bela Vista, o Nacional somou sua primeira vitória nessa fase ao vencer o Turini pelo placar de 1 a 0 e aparecer na terceira colocação com 4 pontos. Já no duelo preliminar do Padilhão, Complexo Mary Dota e Vila Nova ficaram no empate em dois gols e seguem vivos na briga pela classificação às semifinais.
Comente!