Sesi Bauru é superado pelo São Paulo/Barueri e se despede do Campeonato Paulista
Equipe não conseguiu evitar erros durante a partida e acabou eliminada Foto: Priscila Nóbrega / Sesi Vôlei Bauru |
O Sesi Vôlei Bauru, chega invicto na semifinal do campeonato, ao bater São Paulo/Barueri por 3 sets a 0 no primeiro jogo da semifinal. Porém, no jogo de hoje, no Ginásio Panela de Pressão, que valeria a vaga na final, o Sesi Vôlei Bauru foi superado por Barueri por 3 sets a 0 e perdeu o golden set por 16/25. As parciais foram: 19/25, 19/25, 20/25 e 16/25.
Com esse resultado, o Sesi Vôlei Bauru se despede do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei da Divisão Especial, perdendo somente este jogo. A competição foi uma experiência válida, que servirá de preparação para a superliga, onde seu primeiro jogo será no próximo dia 12.
“Não foi desta vez que conseguimos chegar na grande final do campeonato. Não jogamos bem, tivemos muitos erros de bloqueio e saque. O time adversário jogou bem e estava focado, e levou a melhor”, analisou o técnico do Sesi Vôlei Bauru, Anderson Rodrigues.
O jogo
O jogo começou equilibrado no Ginásio Panela de Pressão. Com o decorrer da primeira parcial, prevaleceu o maior volume de jogo do Sesi Vôlei Bauru, que abriu três pontos no 10/7. Com um pouco mais de ritmo, Barueri passa o time da casa no 12/13. Com o placar 14/16, Anderson Rodrigues para o jogo. No recomeço, Sesi Vôlei Bauru reage e marca dois pontos seguidos, porém, Barueri fica na frente três pontos no 17/20. Anderson para o jogo novamente. No recomeço, Julia entra em quadra e Tifanny sai. O primeiro set fecha em 19/25.
Com a saída do Paulista, as atenções voltam para a estreia na Superliga Foto: Priscila Nóbrega / Sesi Vôlei Bauru |
O segundo set começou com Barueri na frente por três pontos no 4/7. Anderson Rodrigues para o jogo. Sesi se recupera e chega no 11/9. O Barueri reage e faz dois pontos de vantagem no 14/16, obrigando o Sesi a pedir tempo novamente. No recomeço, Polina e Dani Lins saem, entrando Glayce e Naiane. Com o placar 18/20, José Roberto Guimarães para o jogo. Polina e Dani Lins voltam para a quadra, mas o Sesi não se recupera, fechando o set 19/25.
O terceiro set começa com Sesi Vôlei Bauru marcando os dois primeiros pontos, com Tifanny no saque. Com o jogo bem equilibrado, entre muitos erros das duas equipes, o placar chega no 7/7. Anderson Rodrigues pede tempo com 10/13. No retorno à quadra, Barueri continua na frente, com 11/17, obrigando Anderson parar o jogo novamente. No reinício, Glayce entra no lugar da Sarah. Com o placar 14/20, Andressa sai e Iarla entra para sacar. Com a recuperação de Bauru, José Roberto para o jogo no 16/21. Com 19/22, José Roberto parou novamente. O set fechou em 20/25.
O golden set é iniciado com saque e ponto do Barueri, e o time visitante permanece na frente por quatro pontos, no 3/7. O time da casa se recupera, em uma parcial nervosa e diminui a vantagem de Barueri, deixando o placar 10/12. Sesi Vôlei Bauru para o jogo após recuperação de Barueri, no 13/17. No recomeço, Barueri faz cinco pontos de vantagem, no 15/20. Fechando o set em 16/25.
Além da formação inicial com Dani Lins, Sarah, Andressa, Polina, Tifanny, Tássia e Mayhara, teve a entrada das atletas da Júlia, Gabi Candido, Iarla, Naiane e Valquíria. As maiores pontuadoras do Sesi Vôlei Bauru no confronto foi a ponteira Tifanny, com 10, oposta Polina, com 8, a ponteira Sarah, com 8, a central Andressa, com 7, a levantadora Dani Lins, com 3, a central Mayhara, com 2, e a ponteira Gabi Cândido, com 1.
Comente!