Diamante Negro goleia novamente e segue na cola do líder

Às 15:10 deste domingo (15/04), no estádio Distrital Horácio Alves  Cunha (Jd Bela Vista), Diamante Negro e Expressinho se enfrentaram para se manter na parte de cima da tabela de seus respectivos grupos.

O Expressinho vinha pressionado de 3 jogos seguidos sem vencer, (em um deles foi goleado por 5x1 para o Tibiriçá), buscava se reencontrar na competição e chegar mais próximo da liderança que um dia foi sua.

O Diamante, invicto no torneio com 6 vitórias e 1 empate em 7 jogos, estava disposto a diminuir a diferença de 5 pontos que o 100% Gasparini abriu de si no sábado e jogava de olho na partida do Barcelona que enfrentava o Boca Juniors. 

E logo aos 4' Hugo minimizou a preocupação do Diamante Negro ao anotar o primeiro gol da partida. Após o gol precoce, o Expressinho teve que sair pro jogo tentando o empate, mas não conseguiu e foi só no 1º tempo. Na segunda metade de jogo, Fernando recebeu um bom passe e na saída do goleiro anotou o segundo da equipe aos 6'.

O jogo começou a ficar num clima quente, com discussões direcionadas à arbitragem de ambas equipes. Aos 26', o artilheiro Hugo anota o terceiro do Diamante. Aos 32' Felipe fez o quarto, para liquidar de vez qualquer tipo de reação do Expressinho.

Aos 35', pênalti; Junior com categoria, diminui para a equipe tricolor. No lance seguinte outro pênalti, desta vez à favor do Diamante Negro. 
E aos 38', o goleiro Sideir pôs números finais à partida, Diamante Negro 5, Expressinho 1. 

O Diamante com a vitória chegou aos 19 pontos no grupo A, empatado com o Barcelona que também goleou, mas leva vantagem no critério de saldo de gols (22 contra 17 do Barça); e 2 pontos atrás do líder 100% Gasparini. O Expressinho chega ao seu 4º jogo sem vencer e 3º sem pontuar e termina a rodada na 6ª colocação do grupo B com 10 pontos, 5 a menos que o líder Operário. Na próxima rodada, o Expressinho enfrenta o Lagoa do Sapo e o Diamante Negro, joga diante do Fênix.




Arbitragem: Marcos Donizete
Assistente 1: Ismael Ap Maciel
Assistente 2: Francisco dos Santos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.