Jaraguá desbanca Jardim Godoy
O palco do duelo foi o "Padilhão", mas o que se pode ver estava bem longe de ser uma bela partida de futebol.
Lances duvidosos, indecisão para assinalar uma jogada, foi assim o confronto entre Jaraguá e Jd. Godoy na partida de fundo do estádio da Vila Giunta, nesta tarde de domingo de páscoa.
Incomodado com a 11ª colocação no grupo B, a equipe do Jaraguá iniciou a partida com os ânimos alterados.
Logo no inicio do jogo, um tumulto entre jogadores das duas equipes, que ameaçaram criar um briga generalizada dentro de campo.
Passado o susto, a partida se estabilizou e o Jaraguá melhor em campo saiu na frente com um belo chute de fora da área, finalizando o primeiro tempo em 1x0.
Na segunda etapa, o Jd. Godoy controlou a partida e passou a examinar mais o adversário visando surpreender, uma vez que a vitória devolveria a liderança do grupo A, que foi tomada pelo 100% Gasparini após uma belíssima vitória no sábado.
Por volta dos 15 minutos da etapa final, o Godoy empatou a partida e passou a dominar, porém em um contra-golpe fatal do Jaraguá assim que rolou a bola, resultando em gol pôs tudo a perder. Placar final Jaraguá 2 x 1 Jardim Godoy.
Com a derrota o Godoy caiu para a 4ª colocação do grupo A com 15 pontos e o Jaraguá com a vitória subiu uma colocação, de 11º para 10º. Na próxima rodada; Jaraguá x Santos e Jardim Godoy x Unidos do Jd Solange.
Arbitragem deixa a desejar
O árbitro da partida, Cristiano Bispo foi muito contestado em sua atuação nessa partida, devido ao desacordo com seus auxiliares, ao inverter faltas e deixar de marcar um pênalti a favor da equipe de Jd. Godoy, quando a partida se encaminhava para o final.
Outro lance polêmico, foi a agressão que o zagueiro do Godoy cometeu sobre o atacante do Jaraguá sem bola e que causou muita revolta nos jogadores e torcedores; uma falta, também sobre o jogador do Jaraguá sem bola, cujo lance era pra ser penalizado com cartão. (Na foto à esquerda, o jogador do Jd. Godoy contestando a marcação do árbitro do jogo).
Comente!