Em jogo fraco, Santos vence Vila Nova


Fazendo a partida de fundo do estádio Mirante Ferroviário (Jd Guadalajara) nesta terça-feira (01/05), Santos e Vila Nova se enfrentaram na última partida da 9ª rodada. 


O Santos entrou em campo ocupando a 9ª posição do grupo A com 10 pontos e o Vila Nova ocupando a 6ª posição do grupo B com 12.

O jogo começou com as duas equipes se estudando bastante, demonstrando muita vontade ao criar jogadas que não eram bem aproveitadas. O frio que fazia, contribuía para o baixo desenvolvimento do jogo. Somente aos 26' aconteceu o  melhor do 1º tempo; Robert tirou o zero do placar, anotando o primeiro gol do jogo à favor do Santos.

Na 2ª etapa o jogo continuava frio, sem muitas emoções e pouca criação de ambas equipes. Aos 31', José Ivan, que saiu do banco de reservas, anotou o 2º gol do Santos em um forte chute na saída do goleiro Everton. Aos 40', o árbitro Cristiano Bispo anotou pênalti à favor do Vila Nova.

O camisa 4 Lucas foi para a cobrança e isolou a bola por cima do travessão. A equipe que pouco produziu no jogo, tomou o último golpe aos 43', quando novamente José Ivan converteu o terceiro gol do Santos. Final de partida: Santos 3, Vila Nova 0.

O Santos subiu uma posição na tabela, agora é o 8º com 13 pontos. O Vila Nova manteve a 6ª colocação com 12 pontos ganhos no grupo B. Na próxima rodada, o Vila enfrenta o Remo e o Santos joga contra o Expressinho.


Escalação:


Arbitragem: Cristiano Bispo
Assistente 1: Benedito Braz Pereira
Assistente 2: Daniel Santana
Observador da Liga: Vicente Silvestre



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.