Industrial goleia e vai à final



A primeira partida realizada no estádio do Padilhão foi entre Império e Industrial.

Brigando por uma vaga na final, sendo a equipe que tinha a menor probabilidade de classificação, o Industrial foi pra cima do Império pra fazer a sua parte dentre os times que buscavam a classificação.

Aos 22 minutos, a pressão que o Industrial fazia surtiu efeito, e Marcos Henrique abriu o placar. Aos 30' Rodrigo aumentou para o Industrial e levou a vitória para o intervalo. No segundo tempo, o Império voltou melhor e pressionava o Industrial no seu campo de defesa.

Em um momento de vacilo do Império, o Industrial armou contra-ataque mortal. Gerson, aos 19 minutos fez o terceiro gol e logo na sequência, Rodrigo faz seu segundo gol na partida e o quarto do Industrial, aos 22.

O Industrial apenas administrou e resultado até o final, onde houve tempo para o quinto gol, aos 45 minutos anotado pelo camisa 20 Elton. O Industrial foi à 20 pontos e alcançou a 1ª posição do grupo A e 3ª colocação na geral; aguardando os resultados de seus adversários para saber sua posição na tabela. A equipe garantiu sua classificação à final duas horas mais tarde com os tropeços de Unidos do Bauru XVI e Ajax. O Império terminou a 1ª fase na 8ª colocação no grupo B e na 13ª posição na geral.


Escalação:



Arbitragem: Cristiano Bispo
Assistente 1: Belarmino Alves
Assistente 2: Benedito Brás Pereira

Observador da presidência: Roger Silvestre






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.