Lagoa do Sapo goleia e chega à 7ª partida sem perder
Paulista FC e Lagoa do Sapo se enfrentaram na partida preliminar do estádio Nelson Reginato do Canto,no Jd Redentor às 13:10. O Paulista vinha de uma derrota sofrida na última partida por 4x3 para o Remo e o Lagoa do Sapo de vitória por 2x0 sobre o Jaraguá.
No começo da partida o Lagoa do Sapo logo impôs sua superioridade, e com apenas seis minutos abriu o placar com Marcos, aproveitando rebote do goleiro após uma bela de bicicleta dada pelo atleta do Lagoa.
Aos 14 minutos, Luiz Henrique recebeu ótimo passe dentro da área e bateu pra fora, desperdiçando ótima chance criada pela equipe do Paulista.
Aos 16, o Paulista teve nova oportunidade com uma falta perigosa próxima a entrada da grande área, que foi não foi aproveitada por Bruno, chutando em cima da barreira.
Com 19 minutos de partida, David, da entrada da grande área, arriscou um belo chute para ótima defesa do goleiro Neto, que bem posicionado, espalmou para escanteio. Na cobrança, o lateral Paulo Vitor bateu direto e a bola acertou o travessão caindo por trás do gol.
Aos 22 minutos, após escanteio cobrado pela esquerda do campo de ataque do Lagoa do Sapo, David subiu livre de marcação e anotou o segundo gol da equipe da Vila São Manoel na partida.
Nos 23, Luiz Henrique tabelou com Ailton na entrada da grande área e finalizou por cima do travessão do goleiro Jessé, perdendo outra grande chance na partida para o Paulista.
Aos 35 minutos, Batata bateu escanteio pela direita e novamente David subiu sozinho para cabecear, a bola foi lentamente saindo pela direita do goleiro Neto.
O último bom lance de ataque do 1º tempo foi aos 39, quando Patrik fez ótima jogada individual pela esquerda, passando por três marcadores e cruzou para David, que debaixo das traves, perdeu um gol incrível, isolando a bola por cima do gol.
Na segunda etapa, o ritmo de jogo manteve com as melhores oportunidades de gol saindo à favor do Lagoa do Sapo.
Nos 11, Patrik fez boa jogada individual pela esquerda e cruzou rasteiro para David bater firme no canto direito do goleiro, fazendo o terceiro gol do Lagoa.
Nos 16 minutos, a bola cruzou toda a área do Paulista após escanteio cobrado pela direita. O camisa 3 do Lagoa do Sapo, Ricardo, não deixou passar e acertou um chute de primeira da entrada da grande área, estufando as redes do goleiro Neto pela quarta vez na partida.
Aos 21 minutos, Marlon fez boa jogada individual pela esquerda ganhando de dois zagueiros batendo forte rasteira no canto esquerdo do goleiro Neto, que fez mais uma ótima defesa na partida, jogando para escanteio.
Aos 24, Marcelino recebeu ótima inversão de bola pela direita do campo de ataque, não conseguindo fazer o domínio exato da bola, ele, sozinho de marcação, bateu da entrada da grande área por cima do gol defendido por Jessé.
Aos 28, David recebeu passe da entrada da grande área e bateu firme, no canto superior direito do goleiro Neto, que mais uma bela defesa, jogou para escanteio.
Aos 32, Marlon bate falta da intermediária na barreira, a bola sobra para David cabecear firme de dentro da área para ótima defesa de Neto, jogando para escanteio.
O último lance de perigo no jogo foi do Paulista, aos 36 minutos. Luiz H Ribeiro recebeu lançamento do campo de defesa, e da intermediária, com a bola quicando, bateu forte pro gol tentando pegar o goleiro Jessé desprevenido, mas a bola saiu a direita do gol.
Final de jogo, Paulista 0x4 Lagoa do Sapo.
O Lagoa chegou ao sétimo jogo seguido sem perder e somando 21 pontos no grupo A, ocupa a 6ª posição. O Paulista ainda não conseguiu vencer no campeonato e mantêm a 13ª posição no grupo B com um ponto conquistado. Na próxima rodada, o Paulista enfrenta o Unidos do Ouro Verde e o Lagoa do Sapo joga diante do Boca Juniors.
Escalação:
Arbitragem:
Eduardo Cunha (assistente 1); Antonio Joaquin Cardoso - Careca (árbitro); Belarmino Alves (assistente 2), Nenê (observador da presidência)
Comente!