Na raça e superação, Fluminense vence Jardim Godoy
Fazendo a partida preliminar no estádio Silvio de Magalhães Padilha, na Vila Giunta, Fluminense e Jd Godoy protagonizaram uma emocionante partida recheada de gols.
A partida começou quente e sem tempo pra troca de passes, o Flu viu Marcelo do Godoy abrir o marcador logo aos 3' em uma investida rápida pela ponta do campo e bater cruzado na saída do goleiro Josimar.
Após o gol, o Flu acordou pro jogo e passou a investir mais nas descidas dos pontas e assim equilibrar a partida, mas em um contra golpe mortal, aos 15' Belchior aproveitou a falha da zaga adversária para ampliar o marcador.
Sem se abater e com o placar desfavorável, o Fluminense partiu pro tudo ou nada ainda no primeiro tempo de jogo.
Em uma boa troca de passes, a bola ficou livre para Jorge Luiz cravar a bola na rede e diminuir o marcador, fazendo 2x1.
O gol motivou ainda mais o Fluminense, que passou a dominar a partida e aos 32' Rodrigo empatou a partida após a bola sobrar no bico da área e ele atirar um foguete contra o goleiro Eduardo, igualando o marcador e incendiando a partida.
Mesmo com boas investidas das duas equipes, o resultado final da primeira etapa foi 2x2. Na etapa complementar, a partida ficou truncada, com as duas equipes buscando ao máximo o gol, mas sendo interceptadas pelos arqueiros de ambas.
O Fluminense realizou três substituições no intervalo que deram resultado e aos 29' da etapa complementar, quando o Fluminense já dominava a partida, Diogo numa belíssima cobrança de falta de fora da área, marcou o terceiro gol de sua equipe e deixou o Flu na frente do marcador pela primeira vez.
O gol não abateu o Godoy que valentemente buscava a meta adversária e investia em contra golpes rápidos que barravam na defesa adversária.
Quando a partida já dava sinais de que terminaria sem mais gols, Rodrigo mudou essa história e encontrou tempo para marcar o seu segundo gol na partida e o quarto do Fluminense, sacramentando a vitória em 4x2.
Após o apito final, a euforia tomou conta do tricolor da Vila São Paulo que vibrava muito com a sua segunda vitória na competição após uma sequência de jogos sem vencer.
Confira a entrevista que o presidente do Fluminense cedeu a equipe do Tá na rede Bauru:
"Nós somos dominados pela raça e pela superação e enfrentamos uma fase difícil com uma sequencia de seis derrotas, mas graças a Deus e a nossa união, estamos vencendo os obstáculos e seguimos na direção certa em busca dos nossos objetivos. Apostamos demais nesse grupo e temos certeza que seremos mais do que campeões. Parabéns aos nossos guerreiros". Na foto ao lado, Robson Fabiano, presidente do Fluminense FC.
O Flu mantêm a 11ª posição do grupo B, agora com 7 pontos e encara o Unidos do Ouro Verde, já o Godoy, continua na 4ª colocação do grupo A, podendo ficar mais distante dos três primeiros colocados e medirá forças com o Juventus/Gilar.
Escalação:
Arbitragem: Clegino José Eusébio (Keko)
Assistente 1: Roger Silvestri
Assistente 2: Cristiano Bispo
Observador da presidência: Wellington Chateaubriant
Comente!