São Geraldo vence Boca Juniors


São Geraldo e Boca Juniors se enfrentaram na tarde deste domingo (13/05) no estádio Distrital Horácio Alves Cunha em partida válida pela 11ª rodada da segundona. O São Geraldo vinha de uma vitória por 1x0 sobre o Porto na semana passada e o Boca Juniors de uma goleada sofrida no mesmo estádio, para o100% Gasparini; 7x1.

Logo aos 4 minutos, Vitor do Boca Juniors, recebeu passe na intermediária e bateu por cima do gol do São Geraldo.
Aos 5, Juliano faz um lançamento para Celio na ponta esquerda; o goleiro Evandro do São Geraldo foi até a entrada da grande área para abafar o lance e ficar com a bola.

Aos sete minutos o São Geraldo respondeu com um belo chute do camisa 11, Bruno Henrique. Ele bateu da intermediária a e bola passou rente à trave do goleiro Richard, do Boca.

Aos 15 minutos, o São Geraldo voltou ao ataque e Bruno Henrique chutou forte da entrada da área; a bola desviou na zaga e foi para escanteio.
Nos 18 minutos de jogo, o São Geraldo desceu pela esquerda. Bruno Henrique fez jogada individual, na hora da finalização, Robson do Boca dá carrinho na bola jogando para escanteio.

Aos 30 minutos, novamente São Geraldo no ataque: Marcelo fez jogada individual no lado esquerdo do campo e sofreu falta, o árbitro da partida, Keko, deu sequência no lance, Bruno Henrique ajeitou para Cícero que vinha de atrás a acertou um belo chute forte de esquerda de três dedos, mas a bola fez curva aberta e foi para fora.

De tanto pressionar na partida, o São Geraldo abriu placar no último lance proveitoso da 1ª etapa. Em uma falta batida na intermediária pelo camisa 7 Dan, a bola passou por cima da barreira e o goleiro Richard falhou ao encaixar a bola, batendo em seus braços e entrando. 1x0 São Geraldo.

No 2º tempo, aos dois minutos de bola rolando o São Geraldo partiu pelo lado esquerdo ao ataque, Ruan bateu forte rasteira rente à trave, no mesmo canto do goleiro, e Richard fez ótima defesa espalmando para escanteio.


Aos seis, o Boca Juniors voltou ao ataque com o camisa 19 Alexandre. Em boa jogada individual, ele arriscou de longe e a bola passou muito perto, à esquerda do goleiro Evandro.
No contra-ataque, Alessandro do São Geraldo recebeu ótimo passe dentro da grande área. Antes da finalização ele olhou para Richard e bateu no seu contra-pé; o bola foi lentamente para fora.

Aos 22 minutos, o zagueiro Robson do Boca Juniors foi expulso ao chegar atrasado na bola e acertar o atacante do São Geraldo. Com um à mais em campo, o São Geraldo tratou de logo matar a partida.

Aos 28 minutos, Ruan recebeu lançamento pela esquerda, sozinho, mas adiantou demais a bola e acabou ficando com o goleiro. A torcida não perdoou a falha e vaiou o atleta.

Aos 29, um replay do lance anterior; Ruan recebeu outro lançamento pela esquerda, dominou a bola e invadiu a área, batendo na saída do goleiro Richard, respondendo às críticas da torcida e aumentando o placar para o São Geraldo.
Logo na sequência, Bruno Henrique fez bela jogada individual na intermediária e foi fazendo fila. Ele entrou na grande área, puxou pra perna direita e bateu firme no ângulo direito do goleiro. 3x0 São Geraldo.

Com a vitória garantida, o São Geraldo quase aumenta aos 35. Bruno Henrique novamente invadiu a área pela direita e bateu forte rasteira no canto direito do goleiro, que por sua vez fez a defesa em pé com o pé direito.

Final de jogo: EC São Geraldo 3x0 CA Boca Juniors Bauruense.
A equipe do São Geraldo foi à 13 pontos mantendo a 11ª colocação no grupo A. O Boca Juniors continua na lanterna do grupo B com um ponto conquistado. Na próxima rodada, o Boca enfrenta o Eldorado e o São Geraldo joga diante do Jaraguá.

Escalação:


Arbitragem:

Marcos Donizete - Jabá (assistente 2); Clegino Jose Eusebio - Keko (árbitro); Marcio Mendes (assistente 1), Nenê (observador da presidência)





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.