AE Ouro Verde bate Expressinho



Na partida de fundo do estádio Horácio Alves Cunha, Expressinho e AE Ouro Verde fizeram uma partida partida muito equilibrada desde o início.

A AE Ouro Verde abriu o placar aos 25 minutos com Nerrud. Após bola levantada na área por Carlinhos em cobrança de falta, o zagueiro testou firme pro chão e a bola balançou as redes do goleiro Daniel.

Aos 29 da etapa, Rodrigo desperdiçou grande chance de empatar a partida ao perder pênalti à favor do Expressinho.O atacante isolou a bola por cima o travessão.

No 2º tempo, aos 9, em falta ensaiada, Carlinhos lança Marcelo pela direita. O atacante invadiu a área e bateu firma para ampliar o marcador para o Ouro Verde, 2x0.

Aos 25, Carlinhos novamente levanta bola na área em cobrança de falta e Davidson antecipa o goleiro na jogada e cabeceia para ampliar o marcador para o Ouro Verde. 3x0.

Aos 35 minutos, o goleiro Bruno da Associação fez pênalti no atacante do Expressinho e foi expulso. Carlinhos foi para o gol.Na cobrança Mario bateu firme e rasteira no canto esquerdo do goleiro e diminuiu para o Expressinho. 3x1.

Já nos acréscimos, aos 48, Após cruzamento da direita Valdomiro cabeceia pro chão, a bola pinga e bate no travessão e volta, na sobra Gilvan bate forte cruzado e aumenta para o Expressinho. 3x2.

Ao soltar a bola do meio campo, o árbitro Rudney Gonçalves encerrou a partida. 3x2 AE Ouro Verde.

A equipe chegou aos 25 pontos e ocupa a liderança provisória do grupo B e a 8ª posição na classificação geral. O Expressinho volta a perder e mantêm a 8ª colocação no grupo B e a 20ª colocação na classificação geral com 15 pontos. Na próxima rodada o Expressinho enfrenta o Porto e a AE Ouro Verde joga diante do Operário.

Escalação:


Arbitragem:

Marcio Mendes (assistente 2), Rudney Gonçalves (árbitro), Careca (assistente 1)




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.