Cai o último invicto da primeirona

Roma e Arsenal duelaram no estádio Luiz Edmundo Coube nesta manhã de domingo em partida válida pela quarta rodada da primeira divisão.

O Arsenal entrou em campo invicto nesta temporada de 2012 e pretendia manter essa invencibilidade, por sua vez o Roma estava disposto a por fim na festa do adversário.
Marcado por tumulto entre torcida e arbitragem, o Roma colocou fim a belíssima sequencia de jogos do Arsenal ao vencer o rival pela contagem mínima.

Com a vitória, a equipe da Vila São Paulo comandada pelo técnico Paquinha chega agora aos 27 pontos ocupando a sétima colocação da classificação geral e enfrenta na próxima rodada o Milan, já o Arsenal mesmo com a derrota não pôde ser ultrapassado pelo seus oponentes e manteve a primeira colocação da chave geral e agora enfrenta o seu arque-rival Independência na próxima rodada.



Nacional bate Azulão e se reabilita

Na preliminar do estádio Edmundo Coube, Nacional e Azulão do Morro duelaram em busca da reabilitação.

Melhor para a equipe da Vila Cardia que saiu com uma boa vantagem no placar vencendo seu oponente por 3x1 e chegando agora a 19 pontos, subindo uma posição na classificação geral do 11º para o 10º lugar.

Na próxima rodada medirá forças contra o GR Nova Bauru que ocupa a 15ª colocação na chave geral.

Já o Azulão, com a derrota o clube caiu duas posições ocupando agora a 16ª colocação na classificação geral, beirando a zona da degola, com 14 pontos somados.

na próxima rodada a equipe do Pq. Jaraguá enfrentará o Industrial que ocupa atualmente a 3ª colocação e é o atual campeão da primeirona.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.